Imprensa

Rossi, Klabin Segall e Cycohrp inovam com o lançamento do Vitality

Fonte: Guia Construir e Reformar – SP

Publicado em: 24/08/2009

Tornar a qualidade de vida mais acessível é a proposta da Rossi, da Klabin Segall e da Cycohrp com o lançamento na Barra da Tijuca. O Vitality é  o primeiro projeto imobiliário, no Rio de Janeiro, voltado para o conceito de wellness, baseado na prática da preservação da saúde e do bem estar, com apoio nos exercícios físicos e relaxamentos.

A fim de proporcionar qualidade de vida e preservar a saúde dos futuros moradores, os incorporadores fecharam uma parceria com a Rio Sport Health Center, que vai assinar desde a implementação até a execução de todos os programas de lazer, saúde, relaxamento e esporte oferecidos nas dependências do condomínio, divididos em três grupos: Zen, Fit e Fun.

Como o nome já diz, o espaço Zen oferecerá áreas para relaxamento, como sala de massagens estéticas e terapêuticas, spa, acupuntura, orientação multidisciplinar (médico-endocrinologista , nutricionista), shiatsu, drenagem linfática, watsu, reabilitação funcional, piscina spa e baby e o flex gym, um espaço multiuso para a prática de mat pilates, yoga, ballet e judô. Todos com acompanhamento de profissionais especializados.

No espaço Fit, o morador poderá se exercitar nas aulas de natação, alongamento, na piscina de biribol, na quadra de vôlei de areia, na sala de spinning, na sala de fitness, na piscina aquecida com raia de 25 metros, na quadra recreativa e no fitness externo. Avaliação funcional, acompanhamento médico e serviços de personal trainer complementam os serviços oferecidos nesse espaço. A Rio Sport Center apresentará uma grade de horários para a conveniência dos moradores.

Já no espaço Fun, os moradores poderão usufruir de áreas de lazer para o convívio de toda a família, como um mini golf, mini arvorismo, piscina infantil com aqua fun, pub jogos, teen club, home office, salão de festas infantil, espaço kids, espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, piscina com deck molhado e solarium.

Pensando também na sustentabilidade, o Vitality será construído com medidas mais econômicas e que agridem menos o meio ambiente. Reservatório para o reaproveitamento de águas pluviais para lavagem de calçadas e ruas, medidor individual de gás e água, coleta seletiva de lixo, torneiras e válvulas das áreas comuns com regulagem e lâmpadas de baixo consumo e longa durabilidade serão alguns dos cuidados adotados.

Em um terreno de 17 mil metros quadrados serão erguidos três blocos de dez pavimentos. Entre os 354 apartamentos, 36 serão coberturas duplex de dois ou três quartos. Os apartamentos de dois quartos têm 67 metros quadrados, os de três, 83 metros quadrados, e as coberturas variam de 156 a 177 metros quadrados. Os preços são a partir de R$ 248 mil. Todas as áreas comuns terão decoração assinadas pelo arquiteto Chicô Gouvêa.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo