Selo Black Friday

Imprensa

Rossi investe em programa de contratação

Fonte: IN - Investimentos e Notícias - SP

Publicado em: 01/04/2011

  A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, investe em programa de contratação de profissionais em parceria com seus próprios colaboradores. O “Profissional Amigo” incentiva a indicação de candidatos a vagas da empresa, com o intuito de facilitar a busca por profissionais qualificados e com o perfil adequado.

  O programa garante que todos os colaboradores, com exceção de diretores e aprendizes, recebam uma bonificação por cada indicação que resultar em contratação. Para participar é só indicar alguém, e quando o profissional amigo for contratado, o colaborador que realizou a indicação poderá receber seu bônus em dinheiro ou em vale presente, dependendo do perfil da vaga.

  Para a diretora administrativa da Rossi , Renata Rossi, essa iniciativa vem funcionando de forma bastante satisfatória para todos. "Desde que iniciamos com o programa, já tivemos cerca de 200 indicações, que resultaram em 53 contratações. O objetivo da iniciativa é incentivar e motivar os colaboradores a trazerem bons profissionais para a empresa, tornando a nossa equipe cada vez mais qualificada”, explica.

  Em atividade desde agosto de 2010 o Programa Profissional Amigo da Rossi tornou-se uma estratégia importante da empresa. A iniciativa tem resultado na maior integração da equipe e no envolvimento com as necessidades da empresa, o que reflete diretamente no clima corporativo.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo