Selo Black Friday

Imprensa

Rossi investe em empreendimentos comerciais diferenciados

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 23/12/2009

Com os juros em baixa, a oportunidade para investidores interessados no mercado imobiliário aumenta. O aluguel oferece retorno rápido, sendo uma aplicação fácil e segura. De olho nesse mercado, a Rossi investe em imóveis comerciais em diversas regiões do Brasil.

Desde 1992, a Rossi já lançou 21 empreendimentos e 9498 unidades. “Diversas regiões do País possuem uma carência muito grande de projetos com este perfil. Enxergamos um mercado promissor e estudamos diversas áreas com grande potencial de crescimento para empreendimentos comerciais e vamos investir cada vez mais nelas”, explica o diretor da Rossi Vendas, Klausner Monteiro.

Unindo tecnologia de ponta e diferenciais competitivos, os empreendimentos comerciais da Rossi se destacam não só pela infraestrutura, mas também pelo padrão de qualidade. Já em sua segunda fase de vendas, o Prime Center Osasco, localizado na cidade de Osasco (SP), é um exemplo. Um dos principais destaques do empreendimento é que parte do acabamento externo será em pele de vidro laminado, que reduz a incidência de radiação nos escritórios e permite maior iluminação natural e visibilidade. O sistema garante conforto aos usuários e contribui para a otimização do uso de ar condicionado, que automaticamente é revertido em redução do consumo de energia elétrica.

O projeto será composto por salas de 35 a 526 metros quadrados. Serão 28 pavimentos, sendo três sobresolos de garagem mais térreo. Além disso, as torres terão dez elevadores, sendo que dois permitirão acesso às garagens e a um shopping da região.

O litoral de São Paulo também será um pólo para investimentos futuros. Com grande potencial de valorização nos próximos anos, a cidade de Santos, por exemplo, receberá da Rossi, em 2010, um projeto comercial que promete ser um grande destaque na Baixada Santista.

No interior paulista, a constante valorização da região de São José do Rio Preto (SP), configuraram o Totalité, empreendimento comercial da empresa na região, como uma opção atraente para investidores não só da cidade. O Totalité ficará instalado em um dos pontos de maior valorização da cidade, ao lado de shoppings e hipermercados. O projeto foi criado para comportar, de forma eficaz, organizações dos mais diferentes segmentos, como pequenas e médias empresas, clínicas, escritórios, estúdios, consultórios, entre outros. O local tem acesso aos principais pontos da região por meio da proximidade com grandes avenidas da cidade.

Além da localização, a disponibilidade de comércio, moradia e prestação de serviços no mesmo edifício são características que valorizam os novos empreendimentos comerciais. O Universe Life Square, a torre mais alta de Curitiba, projeto da parceria Thá e Rossi, tem como conceito aliar unidades comerciais e residenciais a um espaço com lojas, serviços, restaurantes e café. O objetivo é que o empresário tenha tudo que precisa próximo a ele e não gaste tempo desnecessário deslocando-se para outros bairros.

Já na região Nordeste, o The Plaza, empreendimento da Rossi em Recife (PE), foi projetado para ser um moderno e completo edifício empresarial de alto padrão. O edifício terá 264 unidades, com salas de 32 a 418 metros quadrados. A flexibilidade da metragem faz com que o empreendimento atenda tanto profissionais liberais quanto grandes escritórios corporativos.

A automação será parte fundamental do projeto. O acesso às unidades será feito por meio de cartões magnéticos e as salas serão inteligentes, com caixas all conect para entrada de dados e segurança auxiliada por automação.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo