Selo Black Friday

Imprensa

Rossi inova e lança lofts na praia de Atlântida

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 09/01/2012

Após o sucesso das duas primeiras fases, a Rossi - uma das principais incorporadoras e construtoras do País - inicia a segunda etapa do Rossi Atlântida para o verão de 2012. A empresa aposta na inovação e lança apartamentos lofts com 48 e 91 metros quadrados de área privativa.

“Identificamos que não existem opções de empreendimentos com lofts na praia de Atlântida. Pensando nisso, aproveitamos para inovar e resolver uma carência de mercado”, afirma o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Além dos lofts, o projeto ainda terá imóveis divididos em casas estilo sobrado, giardinos, terrazzas e coberturas. Haverá opções de dois dormitórios com 85, 116 e 131 metros quadrados privativos, três dormitórios com 107, 157 e 197 metros quadrados privativos, e quatro dormitórios com 130, 188 e 225 metros quadrados privativos. As casas estilo sobrado terão 336 metros quadrados privativos, com pátio na frente e nos fundos e quatros suítes.

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 200 milhões, o Rossi Atlântida é um projeto de alto padrão que será construído na última grande área disponível em Atlântida junto aos condomínios mais nobres do litoral gaúcho. O empreendimento tem um conceito único, inspirado nos balneários mais badalados do mundo, como Punta del Este, Saint Tropez e Ibiza, unindo sofisticação e praticidade com diferentes tipos de imóveis de frente para um imponente lago.

A área de lazer do condomínio é um dos diferenciais do empreendimento. Os moradores terão uma completa infraestrutura para a prática de esportes com piscina aquecida com raias, academia, quadras de tênis de saibro, píer para ancoragem de esportes náuticos sem motor, campo de futebol, quadra esportiva, equipamentos de ginástica ao ar livre, circuito de caminhada com mais de 3,3 mil metros e quadras de vôlei de praia e futevôlei.

Haverá também piscina com borda infinita e deck molhado, saunas seca e úmida, bar na piscina, salão de jogos, ofurô, sala de inverno com lareira, salão de festas, salão gourmet, pier sobre o lago, cinema, praças temáticas, xadrez gigante, praça de luau e quiosques para churrasco. As crianças e adolescentes terão opções exclusivas como piscina infantil descoberta e coberta, playground infantil e teen, salão de festas infantil e brinquedoteca. Para os momentos de lazer à beira-mar, o projeto oferecerá clube de praia com bar e serviços na areia, colocadores de guarda-sol e cadeiras, vestiários e bicicletário.

 Além de todos os benefícios, o condomínio oferece serviços de “pay per use” com concierge, limpeza, jardinagem, lavanderia, salão de beleza e muito mais.
A preocupação com o meio ambiente também estará presente no Rossi Atlântida, que oferecerá itens de sustentabilidade e uso racional dos recursos hídricos e energéticos. No empreendimento haverá aquecimento solar de água, coleta seletiva de lixo e piso drenante. O projeto também terá predominância da cor branca e priorizará a ventilação cruzada entre as unidades, as medidas proporcionam um aumento na reflexão solar e maior conforto térmico, diminuindo o uso do ar condicionado e da iluminação artificial, ou seja, utiliza menos a energia elétrica.

Todo este cuidado ambiental foi reconhecido e o projeto é o primeiro no Rio Grande do Sul a receber a Etiqueta Procel, concedida pela Eletrobras e pelo Procel Edifica, por seu aproveitamento inteligente de energia. O Rossi Atlântida se destacou e conquistou o nível “A” na certificação, considerada a pontuação mais alta.
 
Recentemente, o Rossi Atlântida foi condecorado com o VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, a maior premiação do setor da América Latina, na categoria Residenciais. O projeto leva a assinatura do arquiteto Pedro Gabriel. O objetivo da iniciativa é homenagear os melhores trabalhos, seus autores, investidores e gerenciadores.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo