Imprensa

Rossi Ideal chega a Porto Alegre

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 17/08/2009

Rossi Ideal Parque Belo é o segundo empreendimento da Rossi alinhado ao plano “Minha Casa, Minha Vida”, no Rio Grande do Sul

A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, realiza o pré-lançamento do segundo empreendimento da linha Rossi Ideal, no Rio Grande do Sul. O Rossi Ideal Parque Belo é um empreendimento voltado a famílias com renda a partir de R$ 1.800, alinhado ao programa do governo “Minha Casa, Minha Vida”.

Na primeira fase do projeto, serão vendidas cerca de 400 unidades, de dois e três dormitórios. O Rossi Ideal Parque Belo será um condomínio fechado, com segurança 24h por dia, áreas verdes e itens de lazer, como parquinho, piscina adulto e infantil, churrasqueiras e salão de festas.

O lançamento é o segundo no Estado da marca Rossi Ideal. O primeiro deles foi o Rossi Ideal Jardim Figueira, em Canoas, lançado em julho, também com unidades de dois e três dormitórios. Para os próximos meses, outros empreendimentos da linha estão previstos para a região.

“O Rossi Ideal Parque Belo é mais uma oportunidade para um público que exige a qualidade da construtora e quer aproveitar o financiamento e as vantagens do plano habitacional do governo”, afirma o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer. O executivo ainda destaca que os lançamentos em Canoas e em Porto Alegre reforçam a ampla atuação da Rossi no Estado.

Mais informações sobre o Rossi Ideal Parque Belo e Rossi Ideal Jardim Figueira estão disponíveis no plantão de vendas da Av. Guilherme Schell, 2750, em Canoas, ou pelo número (51) 3027 3366.

Sobre o Rossi Ideal
Com potencial de lançamento de 92 mil unidades no segmento econômico, os novos produtos Rossi Ideal foram desenvolvidos com auxílio de pesquisas exclusivas, realizadas com o público de renda de até dez salários mínimos.

As unidades do Rossi Ideal irão privilegiar o conforto interno, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos. A construção é feita de forma a reduzir o desperdício, com utilização de materiais sustentáveis e que, a longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. A área externa terá um grande espaço verde para propiciar a convivência dos moradores, com itens de lazer básicos como salão de festas, churrasqueira, piscina e parquinho. A implantação foi pensada para garantir a segurança e suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio.

O primeiro empreendimento desta nova linha é o Rossi Ideal Vila Brasil, lançado em maio de 2009 no Estado do Rio de Janeiro. No Estado do Rio Grande do Sul, além do Rossi Ideal em Canoas e em Porto Alegre, há previsão de empreendimento com as mesmas características no município de Esteio. O Rossi Ideal completa o portfólio da construtora, que possui outras linhas de produtos no segmento, como o Villa Flora e o Praças Residenciais.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em 61 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Seu compromisso é com projetos de vida.
Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile. 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo