Imprensa

Rossi ganha Prêmio Caio em Curitiba

Fonte: Paranashop - PR

Publicado em: 25/02/2013

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, conquistou a modalidade colunistas na 13ª edição do Prêmio Caio, com o case do estande sustentável no Gastronomix. Desenvolvido pela agência MC4 Promo, o espaço foi criado com o conceito sustentável e teve como premissa o marketing de experiência, que proporciona um momento especial entre uma marca e seus clientes.
Todos os detalhes do estande foram pensados para atender os princípios da sustentabilidade, com produtos reutilizáveis e naturais. Além disso, os visitantes que foram ao estande da Rossi participaram de uma oficina de customização de ecobags. No final do evento, os pratos utilizados no painel do espaço foram doados para uma instituição de caridade, reforçando na prática o compromisso da Rossi com ações de responsabilidade social.
“Esse prêmio é um reconhecimento dessa importante ação, que trouxe ao público o conceito da sustentabilidade, um dos valores da Rossi”, diz o gerente regional de Curitiba Bruno Teodoro.
Criado em 1999, o Prêmio Caio tem o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo