Selo Black Friday

Imprensa

Rossi Fiateci, em parceria com o Artemosfera, prestigia a cultura gaúcha

Fonte: Portal Fator Brasil – SP

Publicado em: 29/12/2011

O Rossi Fiateci foi escolhido como “pano de fundo” para mais uma iniciativa do Artemosfera - projeto de intervenções urbanas com 55 artistas e 60 obras instaladas em diversos bairros de Porto Alegre. A partir de hoje, o grupo Shoot the Shit – formado por Giovane Groff, Gabriel Gomes e Luciano Braga - iniciará a montagem de uma obra de 3 X 5 metros no muro do empreendimento, onde será reproduzida uma página do livro “Não deixe a cultura gaúcha morrer” de Mario Quintana.

A ação busca tornar a arte permeável ao público, aproximando-a do cotidiano e alertando para o cuidado com os espaços da cidade. Quem quiser conferir o resultado de mais um trabalho do Artemosfera poderá ir até a Rua Santos Dumont, 1500. O empreendimento da Rossi, que é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, fica localizado no quarteirão que abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci, em uma área de mais de 36 mil metros quadrados.

Composto por três torres residenciais e uma comercial, o Rossi Fiateci contará com 432 unidades de lofts e apartamentos, de dois e três dormitórios que possuirão churrasqueira, sacada, suíte e opção de living estendido, além de 158 salas comerciais e um mall com 52 lojas.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo