Imprensa

Rossi fatura dois prêmios Ademi-Niterói 2010

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 16/09/2010

Empresa se destaca com empreendimento Gragoatá Bay

A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, foi uma das empresas de maior destaque no Prêmio Master Imobiliário 2010 da Ademi-Niterói, o mais reconhecido pelo mercado, editado anualmente pela Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário. 

O case de sucesso contemplado foi o empreendimento Gragoatá Bay, com o qual a empresa venceu em duas categorias: Comercialização Imobiliária e Empreendimento Residencial de Grande Porte. Os prêmios foram entregues em solenidade organizada pela entidade, na noite de 15 de setembro.

Sobre o Gragoatá Bay
Em pouco mais de uma semana, 100% das unidades da primeira fase do Gragoatá Bay novo empreendimento da Rossi em Niterói, o, foram vendidas. Com oito blocos, o condomínio que conta com 318 unidades e é o quinto projeto da Rossi em Niterói, já nasce injetando benefícios urbanísticos e sociais em Gragoatá e promete dar novos ares ao bairro. Isso porque a empresa apostou na revitalização urbanística e valorização de preços do bairro, tal qual ocorreu em Charitas. Exemplo disso é que a Rossi investiu em praças públicas próximas (Santos Dumont e Duque de Caxias) e ainda criará boulevares que integrarão a calçada do empreendimento, entre outros benefícios. Pelo menos 140 novas mudas de árvores serão plantadas no entorno do empreendimento.

O Gragoatá Bay tem arquitetura especial, desenvolvida para privilegiar a vista de suas unidades (que contam com dois e três quartos e coberturas dupléx) para a Baía de Guanabara e para a vegetação local.

A área de lazer contemplará todas as idades com playgrounds para crianças de até 5 anos e de 6 a 10 anos, brinquedoteca, espaço bebê, piscinas infantil e adulto, bar na piscina e na churrasqueira, bicicletário, espaço gourmet, fitness, salão e varanda de festas, pub para adultos, salão de jogos teen, home office, sauna úmida, spa e repouso, e muito mais. Os preços são a partir de R$ 198 mil, com custo de condomínios garantidos, por um ano, no valor médio de R$ 250.

O empreendimento prevê a instalação de sensores de presença, lâmpadas de baixo consumo, sincronismo de elevadores, reservatório de reuso pluvial, coleta seletiva e medição individual de água. Algumas destas medidas são ecologicamente corretas e visam à redução do consumo de água e de energia.

O Gragoatá Bay fica na rua Coronel Tamarindo, 8 – Gragoatá, Niterói. Para obter mais informações, acesse o site www.rossiresidencial.com.br ou ligue para (21) 2716-9300.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo