Imprensa

Rossi entrega primeiro resort urbano de Curitiba.

Fonte: Paranashop – PR

Publicado em: 15/12/2010

  Para marcar a entrega do Boulevard Rebouças, em Curitiba, a Rossi - uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil - em parceria com a Thá, receberá os futuros moradores do empreendimento em um coquetel exclusivo. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 20 horas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 881.

  O projeto ficou conhecido por ser o primeiro resort urbano funcional e completo lançado na cidade e por reunir inúmeras opções de lazer e alto grau de segurança. Projetado para tornar-se um sucesso de vendas, teve 100% dos apartamentos vendidos ainda na planta.

  Construído em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o Boulevard Rebouças é formado por 280 unidades divididas em apartamentos de dois e três dormitórios, que oferecem 70 e 90 metros quadrados de área privativa, com destaque para 16 coberturas duplex. Nas duas opções, o empreendimento prioriza plantas flexíveis, possibilitando aos clientes personalizarem os cômodos de acordo com suas necessidades. As sacadas, projetadas com área gourmet, revelam esquadrias de canto que permitem a interação entre os espaços da churrasqueira, sala e cozinha.

  O Boulevard Rebouças também apresenta um plano de paisagismo que privilegia as áreas verdes e destaca a presença de um Boulevard (espaço que dá nome ao empreendimento) de 140 metros de extensão e dois mil metros de área.

  O complexo residencial comporta dentro de seus condomínios completas estruturas de lazer, como salão de festas, salão de jogos, quadra de esportes, churrasqueira, piscina e espaço fitness. Entre os espaços, destacam-se a brinquedoteca, biblioteca com sala de estudos, completo home office, spa com salas de massagem e repouso, salão de beleza, atelier de artes e sala de cinema equipada com uma tela de projeção e capacidade para acomodar 30 pessoas

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo