Imprensa

Rossi entrega primeiro empreendimento do Central Parque

Publicado em: 23/01/2013

Fonte: PLANIN Worldcom

No próximo dia 24 de janeiro, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, entrega o empreendimento comercial Rossi Business Park. O imóvel é o primeiro concluído no bairro planejado Central Parque.
A entrega do Rossi Business Park contará com um evento especial, realizado no próprio empreendimento, que terá coquetel do Mule Bule e música ao vivo, com o grupo Musicare. Composto por uma torre, o imóvel possui salas comercias de 34 a 1.162 metros quadrados. Serão 264 conjuntos, com 23 lojas e mais de três mil pessoas por dia deverão circular no local.
Para o diretor regional da Rossi Gustavo Kosnitzer, este momento é muito importante porque é o primeiro empreendimento concluído de um novo bairro da cidade.
“A Rossi está muito orgulhosa de entregar o primeiro empreendimento de um projeto com uma proposta urbanística tão inovadora como o bairro planejado Central Parque. A aceitação foi enorme e, hoje, o Central Parque já é uma referência de morar bem para os gaúchos“, afirma Kosnitzer.
Quando finalizado, o bairro terá, no total, 812 unidades e a estimativa é que três mil pessoas circulem nas áreas residenciais.

Sobre o Central Parque

Com apartamentos, casas e escritórios comerciais junto a uma ampla infraestrutura de lazer e serviços, o Central Parque é um bairro planejado inovador. Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Jardim Botânico e à PUCRS, em uma área de 220 mil metros quadrados, o empreendimento é formado por quarteirões comerciais e residenciais. A área comercial abrigará edifício de escritórios e um centro comercial. Já os quarteirões residenciais funcionarão como um condomínio fechado, com casas e prédios de apartamentos, em meio a diversas opções de lazer.

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 59 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 251 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.
A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.
Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no Twitter: @Rossi_novidades.

*Dados referentes ao 3º trimestre de 2012

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo