Imprensa

Rossi entrega primeiro condomínio

Fonte: Correio Mariliense – SP

Publicado em: 01/07/2011

Construído em um dos pontos mais nobres e de maior valorização em Marília, a Avenida das Esmeraldas, a Rossi uma das principais incorporadoras e construtoras do País  entregou no dia 30 de junho o primeiro empreendimento da empresa na cidade.

Batizado de Rossi Allegra, o condomínio fechado de casas foi inspirado nos antigos vilarejos, favorecendo o convívio entre os moradores. O projeto, que vendeu 98% das unidades, segue o modelo de sucesso lançado em Marília e em outras cidades da região, criando um novo conceito de moradia. Tratam-se de casas em torno de amplas praças, com opções de dois e três dormitórios e até uma suíte, construídas em uma área verde com mais de 39 mil metros quadrados.

Localizado no Parque das Esmeraldas - bairro de alto padrão e com grande potencial de crescimento, o projeto primou pela qualidade de vida e une conceito arquitetônico inovador com sustentabilidade. A região é reconhecida pela tranquilidade e possui fácil acesso a uma completa rede de serviços, com escolas, supermercados e bancos, além de ser cercado por amplas avenidas e a rodovia BR153. O bairro também abrigará o primeiro condomínio horizontal de escritórios de Marília, o Rossi Praça Capital.

“Nosso empreendimento preza pela qualidade de vida e marca o sucesso da Rossi na cidade”, afirma o diretor Regional da empresa, Gustavo Barreto.

No condomínio, os moradores terão área de lazer com piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, portaria com controle de acesso e sistema de vigilância 24 horas.

Cercado de conveniências e com fácil acesso ao centro de Marília e aos principais pontos da cidade, o Rossi Allegra conta, ao todo, com 169 unidades.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo