Selo Black Friday

Imprensa

Rossi e Toctao investem em empreendimento sustentável

Fonte: O Povo – CE

Publicado em: 25/02/2010

Atentas às questões de sustentabilidade, a incorporadora e construtora Rossi e a Toctao Engenharia investem no Ambient Park Residencial. “O mercado registra forte demanda no setor de construção civil com foco em sustentabilidade. Portanto, investir em um projeto com estas características é bastante interessante, já que a procura está em ascendência”, afirma o diretor regional da Rossi, Frederico Kessler.

O Ambient Park Residencial tem característica funcional, com planta que apresenta máximo aproveitamento dos espaços, além de oferecer medidas ecológicas. Para isso, na cobertura de cada edifício do condomínio, calhas serão projetadas para captar a água da chuva, que seguirá para um reservatório específico. Outro recurso para obtenção de água é o cata-vento que, por meio da energia eólica, captará água do lençol freático.

Toda a água obtida por estas medidas será reutilizada para limpeza das áreas comuns, paisagismo e descargas sanitárias dos apartamentos. Além desse sistema de reaproveitamento de água da chuva, em todo o terreno do empreendimento haverá poços de infiltração com a função de reabastecer a água do lenço freático, assim como o piso intertravado do estacionamento, para permitir a permeabilização do solo.

O empreendimento terá uma completa área de lazer com quadra poliesportiva, piscina com raia, piscina infantil, solarium, deck molhado, espaço gourmet, playgrounds para crianças de três a cinco anos e para as de cinco a dez anos, fitness, salão de jogos para adultos, salão de jogos juvenil, salão de festas infantil, salão de festas gourmet, brinquedoteca, cyberspace, home cinema e vestuário masculino e feminino.

Os apartamentos também oferecerão boa distribuição dos ambientes, com estudo detalhado dos layouts para melhor aproveitamento dos espaços, ventilação cruzada, sala com boca larga, esquadrias com venezianas, bancadas em granito, churrasqueira na varanda, suíte e opções de acabamento.

O Ambient Park Residencial está localizado ao lado de um Parque Linear com aproximadamente 17 mil metros quadrados de área de preservação ambiental, que está inserido no Projeto Macambira-Anicuns. O empreendimento ficará situado no bairro Celina Park com eixos comerciais importantes, próximo ao terminal de ônibus urbano e com fácil acesso às Avenidas T-9 e T-63.

Ficha Técnica do empreendimento
• Área terreno: 10.911,60 metros quadrados: Área a construir: 18.711,83 metros quadrados: Quantidade de torres: 4: Total de unidades: 216 unidades: Quantidade de vaga: 02 vagas para apartamentos de 3 quartos e 01 vaga apartamento de 2 quartos;
• Projeto de arquitetura: M. A&C Arquitetura e Consultoria;
• Paisagismo: Forma Garden;
• Endereço: Avenida Berlim com Avenida dos Alpes, Celina Park, Goiânia-GO

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo