Selo Black Friday

Imprensa

Rossi e Thá lançam condomínio com duas torres e 121 apartamentos

Fonte: Gazeta do Povo - PR

Publicado em: 19/12/2010

O empreendimento Rossi Pátio das Palmeiras, resultado de uma parceria entre as empresas Rossi e a Thá, será construído em um terreno de cinco mil metros quadrados, no bairro Água Verde.

O projeto é composto por duas torres com térreo mais sete andares, totalizando 121 unidades, to­­das voltadas para leste e oeste, o que garante mais incidência de sol pela manhã e tarde.
Perfil

Conheça os detalhes do empreendimento:

Endereço: Rua das Palmeiras, 582 – Água Verde.

Apartamentos: Serão 121 unidades, divididas em duas torres, formadas por térreo mais sete andares. Cada edifício terá dois halls.

Entrega: Previsão para 1º semestre de 2013.

Preço: A partir de R$ 326 mil para as unidades com dois dormitórios e a partir de R$ 421 mil para os apartamentos com três dormitórios.

Plantão de vendas: Rua das Palmeiras, 582 – Água Verde. Telefone: (41) 4003-0980.

Registro de Incorporação: Matrícula 61.410-R2 do 5º Registro de Imóveis de Curitiba.

As plantas são flexíveis, com opções de dois e três dormitórios, em que o terceiro pode servir para ampliação da sala, além de duas vagas na garagem. Os imóveis de dois quartos contam com 75 me­­tros quadrados de área privativa e 148 metros quadrados de área total e os de três quartos têm 94 me­­tros quadrados de área útil e 174 total. Para as coberturas duplex, são três quartos com suíte, três vagas na ga­­ragem, e área privativa de 147 me­­tros quadrados e área total de 268 metros quadrados.

Para o lazer da família estão incluídos espaços como o salão de festas adulto e infantil, churrasqueira, fitness interno e externo, brinquedoteca, espaço mulher, pet care, salão de jogos, playgrounds, quadra, praça das babás, praça de carteado e piscina. “O curitibano absorveu bem essa ideia dos benefícios de um empreendimento com ampla área de lazer. É um condomínio planejado para a família, com espaços que privilegiam o convívio social tanto no imóvel quanto nas áreas co­­muns. Com apenas 15 dias de lançamento, 70% das unidades estavam vendidas”, comenta Gustavo Kosnitzer, diretor Regional Sul da Rossi.

As visitas ao apartamento decorado, localizado no estande do plantão de vendas do empreendimento, podem ser feitas na Rua das Palmeiras, 582, no Bairro Água Verde, ou mediante agendamento pelo telefone 4003-0980.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo