Selo Black Friday

Imprensa

Rossi e Tarrafincorp lançam Giardino em São José do Rio Preto

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 29/04/2010

Evento de lançamento teve a presença de mais de 220 famílias

Lançado no último fim de semana, o Giardino - Casas de Florença é o mais novo empreendimento da Rossi em parceria com a Tarrafincorp, unindo uma das maiores incorporadoras e construtoras do País com uma das mais renomadas incorporadoras da região.

No evento, foram apresentados dois modelos decorados, com opções de três e dois dormitórios, sendo uma suíte, nas versões sobrado e casa térrea. Os modelos foram projetados pela Righeto Arquitetura e Paisagismo e decorados pela Brick Decorações.

Enquanto os pais conheciam o projeto, as crianças puderam aproveitar, sempre acompanhadas de monitores, atrações como carrinhos de cachorro-quente, pipoca, sorvete e algodão doce; música; e brinquedos como cama elástica e pula-pula.

O evento contou com a presença de mais de 700 pessoas, sendo cerca de 220 famílias, que tiveram à sua disposição, das 9 horas às 20 horas, frutas, pães, bolos, petits fours, frutas secas, bebidas quentes e frias, durante os dois dias.

O empreendimento tem como característica principal ser privativo, instalado no bairro de condomínios fechados e de fácil acesso a supermercados, escolas, padarias, restaurantes, farmácias, academias e a toda a infraestrutura que a cidade oferece.

As 100 unidades serão dispostas em uma área de mais de 26 mil metros quadrados e contam com completa estrutura em suas instalações: salão de festas, churrasqueira, duas piscinas (adulto e infantil), praça de convívio, quadra de esportes em grama, playground, portaria e segurança 24 horas.

A Rossi e a Tarrafincorp foram parceiras em dois outros empreendimentos na cidade: Dueto Boulevard (residencial) e Totalité (comercial), grandes sucessos de vendas.

Ficha Técnica do Empreendimento
Área terreno: 26.077,20 metros quadrados
Área a construir: 8.760,19 metros quadrados
Total de residências: 100 unidades, sendo 24 casas Carmem, 60 casas Andréia e 16 casas Carla
Quantidade de vagas: duas vagas para cada casa, além de 17 de visitantes e 3 de deficientes
Projeto de arquitetura: Righeto Arquitetura e Paisagismo
Decoração: Brick Decorações
Endereço: Estrada Municipal SJR – 030, em frente ao Dahma VI

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em aproximadamente 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Sobre a Tarrafincorp
A Tarrafincorp consolida o projeto do engenheiro e empresário Olavo Tarraf de investir em uma incorporadora para atuar em empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais.
A incorporadora demonstra uma forte tradição, know-how e competitividade, fatores estes, advindos da sua experiência profissional.

A Tarrafincorp tem como meta estar entre as principais incorporadoras do país, fortalecendo-se inicialmente na região de sua sede (São José do Rio Preto – SP), e em todo interior do Oeste Paulista. Para isso, firmou parceria com a Rossi – uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil – que tem um estilo de atuação bastante semelhante, principalmente no trato e respeito com seus clientes.

Inovar a qualidade de vida das pessoas, concretizando espaços urbanos humanizados e inteligentes, é a energia que impulsiona a Tarrafincop.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo