Selo Black Friday

Imprensa

Rossi e J. Bianchi lançam projeto com imóvel 100% financiado pela Caixa

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 01/02/2010

Com experiência no mercado voltado ao segmento econômico e atuação em todas as regiões do Brasil, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a J. Bianchi, anuncia a expansão da linha Rossi Ideal para a região de Mogi das Cruzes. Depois do sucesso em cidades como Rio de Janeiro, Manaus, Canoas e Porto Alegre, a Rossi lançará, em duas fases, 320 unidades do Rossi Ideal Cores de Mogi. Com vista para a Serra do Itapevi, o empreendimento ficará localizado em um terreno de 18.888 metros quadrados, na Rua Antonio Pinto Guedes e próximo à av. João XXIII. O Rossi Ideal Cores de Mogi ficará a cinco minutos do Mogi Shopping e próximo à rodoviária, bancos, faculdades e supermercados.

“Somos uma empresa sólida e com experiência no segmento econômico desde a época do Plano 100. O Rossi Ideal Cores de Mogi vem para ajudar a suprir o déficit habitacional desta região”, explica o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior.

Na primeira fase do projeto, serão vendidas cerca de 120 unidades, de dois e três dormitórios. O Rossi Ideal Cores de Mogi será um condomínio fechado, com segurança 24h por dia, vagas de estacionamento, áreas verdes e itens de lazer, como parquinho, quadra, churrasqueiras e salão de festas.

“O projeto é mais uma oportunidade para um público que exige a qualidade e quer aproveitar o financiamento e as vantagens do plano habitacional do governo”, afirma Júnior. O lançamento é o segundo na cidade. O primeiro feito pelas duas empresas foi o Horizontes Praças Residenciais, que tem previsão de entrega para este ano.

A linha de produtos voltada ao segmento econômico da Rossi está totalmente alinhada ao programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Com imóveis que atendem à demanda criada pelo pacote habitacional do governo, os clientes poderão ser beneficiados com subsídio de até R$ 23.000 do governo, FGTS, seguro desemprego e imóvel 100% financiado pela Caixa. Famílias com renda acima de RS 1.395 já podem se cadastrar. Os projetos Rossi Ideal foram desenvolvidos com auxílio de pesquisas feitas com exclusividade para a Rossi, visando ao menor custo operacional e à satisfação do público de até dez salários mínimos. 

As unidades do Rossi Ideal privilegiam o conforto, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos. O espaço interno também foi cuidadosamente pensado para garantir a boa circulação e o máximo aproveitamento, sem prejudicar a privacidade. A construção é feita de forma a reduzir os desperdícios com utilização de materiais sustentáveis e que, no longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. “A Rossi trabalha para oferecer opções de moradia com qualidade, boa localização e preço justo para este público”, afirma o diretor do segmento econômico da Rossi, Rodrigo Martins.

Na década de 90, em meio a um cenário de grande carência de financiamentos imobiliários, a Rossi lançou o Plano 100 e o Projeto Vida Nova, moradias com autofinanciamento e preços competitivos. De lá para cá, a Rossi diversificou sua carteira de produtos, expandiu sua atuação nacional, desenvolveu produtos customizados em parceria com fornecedores e ampliou suas fontes de financiamento.

A base para esta estratégia é a tecnologia e a experiência no processo de construção. Há dez anos, a empresa iniciou uma ampla modernização interna que levou a aquisição de tecnologias de última geração, como o sistema de gestão empresarial SAP. Os benefícios obtidos a partir dessa decisão de investimento estão sendo colhidos atualmente, pois a Rossi tem melhor gestão de todo o fluxo de suas obras, incluindo o planejamento e o projeto, orçamento completo, visão consolidada dos melhores terrenos em conformidade com o perfil dos futuros empreendimentos, interligação com sistemas financeiros e de fluxo de caixa, análises regionais de performance e acompanhamento em tempo real dos projetos.

Além disso, para viabilizar imóveis com baixo custo de produção com qualidade, a Rossi trabalha de forma integrada com equipes de arquitetura, engenharia, paisagismo e urbanismo.

Mais informações sobre o Rossi Ideal Cores de Mogi estão disponíveis pelo site www.rossiideal.com.br ou pelo número (11) 4003- 0980.

Sobre a J. Bianchi
Fundada em 1989, a J.Bianchi Construtora vem participando ativamente das transformações do mercado imobiliário na região de Mogi das Cruzes e no Litoral Norte, com produtos que primam pelos excelentes padrões arquitetônicos e de acabamento. Foi a pioneira no desenvolvimento de edifícios com desenho universal, que respeitam todas as regras de  acessibilidade. Entre os empreendimentos entregues nas duas últimas décadas estão condomínios residenciais e comerciais, edifícios industriais, flats, shopping, hotéis e resort, que somam mais de 300 mil metros quadrados.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 61 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo