Selo Black Friday

Imprensa

Rossi e GMS investem em projeto para o segmento econômico

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 26/08/2010

Para público com renda de até dez salários mínimos, empresas lançam o empreendimento Rossi Ideal Perimetral, em Goiânia

Os mais de um milhão de habitantes de Goiânia, segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste do Brasil, terão nova oportunidade para adquirir a casa própria. A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e a GMS Engenharia lançam o Rossi Ideal Perimetral, o segundo empreendimento da linha Rossi Ideal, direcionado ao segmento econômico, lançado pelas empresas na cidade.

O Rossi Ideal Perimetral oferecerá um total de 296 apartamentos de dois quartos, em condomínio fechado, com segurança 24 horas. Os clientes que adquirirem uma unidade durante o evento de lançamento, nos dias 28 e 29 de agosto, receberão kit cozinha, com geladeira, fogão e microondas, gratuitamente. 

O empreendimento será construído em uma área de mais de 18 mil metros quadrados na Rua SP 15, esquina com a Rua RIT 11, na região norte de Goiânia. Além disso, o entorno do bairro oferece escolas, faculdades, posto de saúde, variedade de comércio e a comodidade de oferecer acesso fácil a transporte público.

O projeto contará com 15 torres, em fase única. Além disso, o condomínio contemplará vagas para visitantes, espaço para festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e um total de 316 vagas de garagem para os futuros moradores.

Para mais informações sobre o Rossi Ideal Perimetral e as formas de financiamento, os interessados podem visitar o estande de vendas, próximo ao local da obra, na Avenida Perimetral Norte, esquina com a Rua RIT 01.

Mais informações sobre o projeto Rossi Ideal Perimetral podem ser obtidas pelo telefone 4003-0980 ou nos sites www.rossiresidencial.com.br e www.gmsengenharia.net
 
Sobre o Rossi Ideal
Com grande potencial de lançamento no segmento econômico, em 2010, os novos produtos Rossi Ideal foram desenvolvidos com auxílio de pesquisas exclusivas, realizadas com o público com renda de até dez salários mínimos.

As unidades do Rossi Ideal privilegiam o conforto interno, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos. A construção é feita de forma a reduzir o desperdício, com utilização de materiais sustentáveis e que, em longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. A área externa tem um grande espaço verde para propiciar a convivência dos moradores, com itens de lazer básicos como salão de festas, churrasqueira e parquinho. A implantação foi pensada para garantir a segurança e suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio.

O Rossi Ideal completa o portfólio da construtora, que possui outras linhas de produtos no segmento, como o Villa Flora e o Rossi Praças Residenciais.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Sobre a GMS Engenharia
A GMS Engenharia foi constituída em 1996 para atuar em diferentes ramos da engenharia, pautando suas ações por quatro princípios básicos: ética, equidade, transparência e sustentabilidade. Mais do que simples conceitos, são pontos de referência que efetivamente norteiam seu dia-a-dia. Junto à Toctao Engenharia, forma um consolidado controlado pela holding Mauá - Empresa Brasileira de Participações Societárias Estruturadas. A empresa é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBPQ-H).

Estes são fatores que garantem a atuação diversificada. Obras de incorporação imobiliária, usinas hidrelétricas, loteamentos urbanos, obras rodoviárias, infra-estrutura e saneamento básico, prédios comerciais, shopping centers, cinemas, centros de ensino, complexos esportivos, aeroportos e heliportos levam a assinatura e a qualidade GMS Engenharia. Saiba mais em www.gmsengenharia.net

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo