Imprensa

Rossi e Gabriel Bacelar ganham prêmio no 17º Troféu Ademi/2011

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 11/12/2011

Pernambuco conheceu no dia 07 de dezembro (quarta-feira), os vencedores da maior premiação do mercado imobiliário do Estado: o 17º Troféu Ademi/2011. A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e a Gabriel Bacelar ganharam na categoria quatro quartos com o empreendimento Giardino Beira Rio. A estatueta foi entregue ao gerente regional da Rossi Henrique Neves e ao diretor da Gabriel Bacelar, Bruno Bacelar.

O prêmio é concedido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) e prestigia as companhias que mais se destacaram ao longo do ano de 2011. A cerimônia de entrega, realizada na casa de recepção Blue Angel, reuniu empresários do setor e marcou o aniversário de 35 anos da entidade.

O Giardino Beira Rio, está localizado no bairro da Madalena, em Recife. Ao todo, o empreendimento possui 120 unidades, divididas em duas torres com 30 pavimentos cada. A área de lazer traz ofurô, sauna, sala de massagem, piscina adulto e infantil, prainha, minicampo, parede de escalada infantil, piscina de skate e street ball. Os apartamentos possuem 133 metros quadrados de área privativa, dependência de empregada, banheiro social, sala, varanda e duas vagas na garagem.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo