Imprensa

Rossi e Duarte lançam empreendimento Vila Boa Vista .

Fonte: SEGS - SP

Publicado em: 08/04/2012


A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, e a Duarte Construções, construtora que atua no mercado imobiliário pernambucano há 20 anos, lançam o primeiro empreendimento em conjunto.

Batizado de Vila Boa Vista, o projeto está localizado na Rua João Fernandes Vieira, 540, bairro da Boa Vista – um dos principais corredores de acesso ao centro do Recife e próximo a uma completa infraestrutura de comércio e serviços variados, como o Shopping Boa Vista, e com especial destaque para escolas e universidades.

O empreendimento terá uma torre residencial de 29 pavimentos tipo, com quatro apartamentos por andar, dois tipos de áreas privativas, 69 e 76 metros quadrados, distribuídos em três quartos (sendo uma suíte), sala, varanda, WC social, cozinha, área de serviço e WC de serviço. Ao todo, serão 116 unidades em um terreno de mais de 2.800 metros quadrados e com VGV estimado em R$ 41 milhões.

“O Vila Boa Vista é um produto para pequenas famílias e que consolida a Boa Vista como um bairro residencial. Além da valorização do local, o empreendimento será beneficiado pelas obras de mobilidade urbana que serão realizadas na Avenida Agamenon Magalhães”, explica Fernando Duarte, diretor geral da Duarte. Um dos diferenciais do empreendimento é a oferta de até duas vagas de garagem. Além disso, todas as unidades são 100% nascentes, essa medida assegura maior conforto térmico e aproveitamento da luminosidade natural.

O projeto é voltado para jovens casais, de 25 a 35 anos, classe B e com filhos. Para Fernando Motta, diretor regional da Rossi, o público do empreendimento é, principalmente, aquele que está em ascensão ou transição na vida pessoal e profissional. “Esse morador se preocupa em equacionar seu investimento, mas também busca um algo a mais, seja na planta, localização ou em seu próprio estilo de vida. No Vila Boa Vista, os compradores optam por morar em um local arborizado, tradicional, bem localizado e que é referência na cidade ”, afirma.

A área de lazer, assinada pelo arquiteto Romero Duarte, terá salão de festas com terraço gourmet, salão de jogos, sala de ginástica, piscina adulto/infantil com deck, mini campo e ampla área verde. O estande já está disponível para visitação de domingo a domingo das 8 às 20 horas, na Rua João Fernandes Vieira, 540.

-Ficha técnica do empreendimento:
-Localização: Rua João Fernandes Vieira, 540, Boa Vista, Recife-PE
-Número de unidades: 116 unidades
-Área de terreno: 2.803,00 metros quadrados
-Área privativa da unidade: 68,94 metros quadrados e 76 metros quadrados
-VGV Total: R$ 41.023.817,60
-Lançamento: Março de 2012
-Entrega: Segundo semestre de 2015
-Estande: Rua João Fernandes Vieira, 540 – das 8h às 20h

 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo