Imprensa

Rossi e Diagonal lançam Vila Verde em Natal

Fonte: Natal Press – RN

Publicado em: 08/07/2011

Aliar o morar bem à praticidade é a proposta da Rossi e da Diagonal no novo empreendimento em Natal (RN). O Vila Verde será um lançamento para a classe média, ambientalmente correto e com projeto diferenciado de paisagismo.

O empreendimento será composto por quatro torres, duas delas com unidades de 73m² de área privativa (três dormitórios com duas vagas de garagem), uma com unidades de 62m² (dois dormitórios com uma vaga de garagem) e outra com unidades de 87m² (três dormitórios e duas vagas de garagem).

Em cada edifício haverá apartamentos térreos, com área externa exclusiva, mais 18 pavimentos. Serão apenas quatro unidades por andar, tornando o volume dos prédios menor, aumentando a área livre e facilitando a ventilação dos apartamentos.

Todas as unidades terão laje técnica, que suporta máquinas de ar condicionado split (não atrapalhando o aproveitamento da varanda), e terão toda a infraestrutura para a instalação desse equipamento nos dois dormitórios principais.

Entre as opções de lazer do condomínio, há espaços voltados à saúde física e mental, como tenda zen e espaço de fitness externo, além da academia interna. Para crianças e adolescentes, brinquedoteca, espaço teen, salão de festas e salão de jogos. Completam as áreas de lazer a quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, deck molhado, quiosque com churrasqueira e espaço gourmet.

A sustentabilidade permeia todo o projeto e visa aos moradores um valor mais baixo de condomínio, com otimização de pessoal, áreas de lazer bem dimensionadas e utilização de materiais com maior durabilidade e fácil manutenção.

A BR-101, na entrada da cidade, é o local escolhido para este lançamento, pelo grande potencial de crescimento e valorização nos próximos anos. O terreno fica próximo a vias expressas, de fácil acesso ao centro, e está localizado ao lado de bairros prestigiados da cidade, como o bairro de Ponta Negra, Capim Macio, Cidade Jardim e Candelária.

O condomínio ocupará, no bairro de Nova Parnamirim, uma área de mais de 20 mil metros quadrados, com mais de 6 mil m² de área verde e quase 4 mil m² de área de lazer. O acesso, tanto de moradores como de visitantes, será realizado através de uma alameda interna exclusiva. O Vila Verde segue o padrão das empresas Rossi e Diagonal, com projetos de arquitetura e paisagismo integrados e acabamento de alta qualidade.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo