Imprensa

Rossi é destaque no prêmio TOP Imobiliário

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 07/06/2010

Uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, a Rossi foi destaque no TOP Imobiliário, importante premiação do setor, realizada no Terraço Daslu, em São Paulo. A empresa teve o presidente do conselho de administração, João Rossi Cuppoloni, eleito Personalidade do Mercado Imobiliário, categoria que reconhece um profissional que tenha contribuído significativamente para o desempenho do setor.

“Recebemos este prêmio no momento em que completamos 30 anos e a empresa atinge marcas inéditas de vendas, lançamentos e cidades de atuação”, explica João Rossi, fundador da companhia que, hoje, está presente em 73 cidades e em 14 Estados, além do Distrito Federal.

A votação para o prêmio foi realizada por meio do site TOP Imobiliário, em eleição aberta a todos os interessados, que podiam escolher entre João Rossi e outros dois profissionais indicados por especialistas do ramo imobiliário.

Na ocasião, o empresário fez uma análise otimista da empresa e do setor. “A estabilidade econômica, a partir de 1994, e a atual expansão do crédito criaram um novo mercado imobiliário. Diante deste cenário, o mercado abriu espaço para as construtoras terem presença em diversos locais do País.”, retoma Rossi.

Após a recente reestruturação da empresa, que se organizou em 30 células (unidades locais de negócios) e nove regionais, a Rossi pretende estar em 120 cidades até 2011. “Nossa presença regional também está ligada ao fortalecimento da relação com sócios locais. Este prêmio ressalta a força da nossa equipe que se encontra nacionalmente distribuída e está engajada em atingir as metas do ano mantendo a qualidade e prezando pelo jeito Rossi de ser”, finaliza o conselheiro.

Sobre João Rossi Cuppoloni
É um dos sócios fundadores da Rossi e ocupa a presidência do Conselho Administrativo da empresa, além de ser um dos principais profissionais do setor de construção civil do Brasil. Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo em 1957, com especialização em Administração, em 1973, Marketing, em 1979, e Comércio Exterior, em 1981, pela Fundação Getúlio Vargas. Também foi um dos responsáveis pela fundação da Engemix, uma das maiores empresa de cimentos do País, e pelo desenvolvimento da Engevix, da qual foi proprietário entre as décadas de 70, 80 e 90.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em aproximadamente 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo