Imprensa

Rossi e DeMillus fazem parceria em venda porta-a-porta

Fonte: Portal Exame – SP

Publicado em: 14/10/2010

A Rossi estabeleceu uma parceria inusitada com a DeMillus. As revendedoras da marca de lingerie vão mostrar aos seus clientes produtos Rossi através de um material informativo específico para essa ação. Atualmente a DeMillus conta com cerca de 135 mil revendedoras no país.

A ação faz parte da estratégia de difusão dos produtos da empresa. A Rossi vê na parceria uma oportunidade de chegar até o cliente. A iniciativa tem foco na classe C mas empreendimentos de todos os segmentos de atuação da Rossi serão mostrados.

A partir de outubro, revendedoras da DeMillus na área metropolitana do Rio de Janeiro vão mostrar aos seus clientes os empreendimentos oferecidos pela Rossi. Caso haja interesse, cliente e revendedora se irão até um estande da empresa para que a compra seja efetuada, por meio de um corretor de imóveis.

Outra possibilidade de abordagem é o cadastro do potencial cliente para futuro contato do corretor. Para que os produtos sejam apresentados aos clientes, revendedoras e corretores receberão um treinamento especial das empresas, segundo a Rossi.

As revendedoras DeMillus terão facilidades para adquirir imóveis da Rossi e vão reverter sua indicação de venda em vale-compras de produtos da marca. A cada imóvel vendido, a revendedora que levou este cliente até o estande receberá 500 reais em produtos DeMillus.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo