Imprensa

Rossi é a primeira a apresentar empreendimento em Canoas dentro do “Minha Casa, Minha Vida”

Fonte: Jornal Correio de Notícias - RS

Publicado em: 23/06/2009

Na comemoração dos 70 anos da emancipação política de Canoas, a Rossi abre cadastro para compra do primeiro empreendimento da cidade inserido ao programa “Minha Casa, Minha Vida”. O lançamento das primeiras mil unidades está previsto para julho de 2009. Ao todo, o projeto totaliza mais de três mil unidades, compostas por apartamentos de dois e três dormitórios, com valor a partir de R$ 70 mil.

Em um espaço montado junto ao futuro empreendimento, na Avenida Guilherme Shell, bairro Fátima, a população poderá conhecer mais detalhes sobre o programa do governo federal. Os habitantes de Canoas serão recebidos com comidas típicas de festa junina e atrações para as famílias.

O empreendimento, que será lançado em julho, é integrante da linha Rossi Ideal, que oferece imóveis para famílias com renda de até dez salários mínimos. “A Rossi é a primeira construtora a apresentar um empreendimento na cidade de Canoas dentro do programa de incentivo habitacional do governo. E nossos planos são de termos, no mínimo, 50% dos lançamentos do ano de 2009 voltados a este segmento”, diz Rodrigo Martins, diretor do Segmento Econômico.

A experiência da empresa na construção de imóveis de qualidade a baixo custo tem como exemplo o Plano 100, de moradias com autofinanciamento e preços competitivos, sucesso de vendas na década de 90. De lá para cá, a Rossi diversificou sua carteira de produtos, expandiu a atuação nacional, desenvolveu produtos customizados em parceria com fornecedores e ampliou suas fontes de financiamento. A expectativa da empresa, para o ano, é lançar entre 13 mil e 15 mil unidades dentro do segmento, nas linhas Rossi Ideal, Praças e Villa Flora.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo