Selo Black Friday

Imprensa

Rossi é a melhor companhia do setor imobiliário em ranking de governança corporativa da Revista Capital Aberto

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 03/11/2011

A Rossi uma das principais incorporadoras e construtoras do País, anuncia que conquistou a 16ª posição entre 100 empresas avaliadas, no ranking de Governança Corporativa do prêmio "As Melhores Companhias para os Acionistas de 2011", elaborado pela revista Capital Aberto. No setor imobiliário, a Rossi foi a melhor colocada neste quesito.

A pesquisa para o ranking foi conduzida pelo Centro de Estudos em Governança (CEG), da Fipecafi/USP, e analisou dois critérios: transparência (comunicação com o mercado, política de dividendos, código de ética, entre outros) e conselho de administração/direito dos acionistas (número de conselheiros independentes, tag along superior ao exigido pela Lei das S/As, entre outros).

A Rossi trabalha continuamente no aprimoramento de seu modelo de governança corporativa, buscando atender aos mais avançados requisitos de transparência, equidade no tratamento com todos os seus acionistas, profissionalização da gestão e responsabilidade corporativa. O resultado do ranking mostra o quanto a companhia evoluiu neste processo ao longo dos últimos anos, alcançando entre 100 empresas avaliadas, a 16ª posição, sendo a melhor colocada entre as companhias do setor imobiliário.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo