Imprensa

Rossi divulga resultados de 2011

Fonte: Invest NE – CE

Publicado em: 11/01/2012

A Rossi divulgou os resultados de 2011 nesta quarta-feira (11) e destacou a joint-venture com a Construtora Norcon, líder do segmento na região Nordeste. As companhias anunciaram os primeiros projetos em fevereiro de 2011. Já em maio, criaram a Norcon Rossi, nova empresa que é controlada pela Rossi (detentora de 70% das ações) e tem a Norcon como sócia com 30%. Até o final de 2013, a joint-venture deve lançar R$ 2,8 bilhões em novos empreendimentos e a parceria já está colhendo frutos, pois dos 1.300 imóveis lançados, 70% já está comercializado.

Em 2011, a Rossi também investiu em tecnologias de construção de larga escala, como as fábricas de pré-moldados. Atualmente, a empresa possui oito instalações distribuídas estrategicamente em Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Hortolândia (SP), Manaus (AM) e Serra (ES), além de Porto Alegre (RS), onde possui duas unidades. “Trabalhamos para inovar sempre”, comemora o diretor Marcelo Dadian.   

A companhia  patrocinou o programa Big Brother Brasil (BBB), oferecendo ao vencedor de uma das provas do reality show um apartamento, e firmou contrato com a  cantora Ivete Sangalo, que protagonizou propagandas institucionais e de empreendimentos Rossi. A campanha foi composta por anúncios em mídias impressas, spots e filmes comerciais que foram veiculados nacionalmente e regionalmente.  Além disso, a ação também movimentou a web, com um social game interativo na Fan Page da Rossi. A incorporadora também comemorou crescimento nas redes sociais, com 51.969 likes no Facebook e 39.780 seguidores no Twitter (@Rossi_brasil e @Rossi_novidades).

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo