Selo Black Friday

Imprensa

Rossi dá exemplo de responsabilidade social

Fonte: Brindice - Feiras e Eventos - SP

Publicado em: 26/01/2011

Uma das principais incorporadoras e construtoras do País, a Rossi, aumenta cada vez mais, a atenção para as questões de responsabilidade social. Além de adotar iniciativas nesta linha em suas obras, a empresa promove ações diferenciadas em algumas cidades.

Em Belo Horizonte (MG), todo o material publicitário não distribuído é doado para a Associação dos Catadores de Papelão e Material Reaproveitável (ASMARE). Já as lonas usadas em campanhas de outdoors são destinadas ao Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (CAPE), que transforma a matéria-prima em sacolas duráveis. Todo o trabalho é realizado pelas comunidades Morro do Papagaio, Raposos e Betim.

Na cidade de São Caetano do Sul (SP), a cada unidade vendida do projeto Reserva Espaço Cerâmica, a empresa doará R$ 1.000,00 para duas instituições de caridade: Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano e Associação Assistencial Espírita Anália Franco. Com essa ação, mais de R$ 100.000 serão doados.

Responsabilidade social é um dever, não só empresarial, mas também de toda população. Reciclagem, racionamento e economia se tornam aliados numa luta que deve ser travada de forma global. Cabe a cada um fazer sua parte.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo