Imprensa

Rossi cria marca para setor super econômico, visando programa habitacional

Fonte: Infomoney - SP

Publicado em: 08/06/2009

A construtora e incorporadora imobiliária Rossi Residencial (RSID3) divulgou nesta segunda-feira (8) o lançamento da sua marca para o segmento super econômico, a Rossi Ideal, visando atender o público beneficiado pelo programa habitacional do governo "minha casa, minha vida".

Segundo Rodrigo Martins, diretor do segmento econômico da companhia, deverão ser lançadas 15 mil unidades este ano e 20 mil unidades adicionais em 2010, com preços a partir de R$ 64 mil, com o objetivo de atingir o público com renda de até dez salários mínimos.

O banco de terrenos da Rossi possui capacidade para ofertar 80 mil unidades para atender o segmento super econômico e, segundo release divulgado, a companhia deverá utilizar 41% deste banco de terrenos, o que corresponde a aproximadamente R$ 8,6 bilhões. A construtora afirma, por fim, que possui adicionais R$ 20,7 bilhões para "futuros lançamentos".

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo