Selo Black Friday

Imprensa

Rossi cria casas virtuais para divulgar empreendimento em Atlântida

Fonte: Portaldapropaganda.com.br - PR

Publicado em: 13/01/2011

Em menos de oito horas, as casas virtuais – criadas pela 3YZ para divulgar o novo empreendimento da incorporadora no litoral gaúcho, o Rossi Atlântida – foram totalmente habitadas, fazendo sucesso na rede. A ação apresentou ao mercado e prospects o hotsite do empreendimento, o www.rossiatlantida.com.br, que durante a promoção teve mais da metade de seu tráfego gerado apenas pelo Facebook.

Para fazer a divulgação, a 3YZ espalhou pela rede social uma campanha especial e interativa. Uma lista de 100 VIPs, selecionados pelo promoter Nelson Quinto, recebeu caixas contendo um envelope misterioso. Ao abrir o pacote, os destinatários foram convidados a acessar o endereço www.rossiatlantida.com.br e ganhar um prêmio. Depois de conectados, eles puderam escolher uma das 140 unidades fictícias do condomínio e habitá-la virtualmente por meio de seus perfis, e espalhar a novidade para os amigos. Cada casa foi ocupada por quatro pessoas, e os 560 participantes serão premiados.

Valeu a pena a corrida:  os presentes variavam de iPads, iPods e espumantes a passeios em jet skis pelo Litoral Norte do Rio Grande do Sul, ingressos para o MECA Festival – que acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro, na praia de Atlântida e tem atividades esportivas e culturais, bem como shows e apresentações de DJs – e jantares em alguns dos principais restaurantes da cidade. Na segunda fase, ainda em janeiro, serão divulgados todos os detalhes para que o usuário conheça os diversos ambientes do condomínio.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo