Imprensa

Rossi conquista Prêmio Abrasca 2010

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 20/08/2010

A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, foi contemplada com o Prêmio Destaque Setorial 2010 — Construção Civil & Mercado Imobiliário. O evento de premiação ocorreu na noite de ontem, 12 de agosto, no Villa Bisutti, situado à R. Gomes de Carvalho, 412, na Vila Olímpia, em São Paulo. A cerimônia foi presidida pelo presidente do BNDES, professor Luciano Coutinho, e contou com a presença das 15 empresas vencedoras, de diferentes setores, que mais criaram valor em 2009. "Apresentamos o melhor desempenho de criação de valor do mercado imobiliário, entre os anos de 2007 e 2009. Este reconhecimento é reflexo do trabalho focado na transparência e nos resultados", afirma o CFO e diretor de RI da Rossi, Cássio Audi.

Desenvolvida pela Universidade de Navarra, na Espanha, e adaptada para o Anuário Estatístico das Companhias Abertas, a premiação distingue as companhias com boas práticas de governança corporativa e que utiliza metodologia inédita no Brasil.

A Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) é uma instituição sem fins lucrativos, criada na década de 70 que acompanha a conjuntura econômica brasileira de empresas de capital aberto. Dentre alguns órgãos e instituições que fazem parte da comissão julgadora do Prêmio Abrasca estão BM&F Bovespa, APIMEC, FIPECAFI, IBGC, IBRI e outros.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo