Imprensa

Rossi conquista primeiro lugar de Gestão em Governança Corporativa do prêmio “As Melhores da Dinheiro”

Fonte: Misasi Comunicação

Publicado em: 11/08/2008

São Paulo, agosto de 2008 – A Rossi, uma das principais construtoras e incorporadoras do País, conquistou a primeira colocação na categoria Gestão em Governança Corporativa do prêmio “As Melhores Empresas do Brasil 2008”, da revista IstoÉ Dinheiro. Concorrendo com 500 empresas de 27 setores, a companhia foi contemplada por possuir um comitê de Governança Corporativa com desempenho estratégico. “Este Prêmio pertence ao mercado, aos investidores, que são nossos parceiros e nos prestam confiança, e aos controladores, que tem trabalhado para alinhar nossas práticas aos modernos preceitos de Governança Corporativa”, diz Heitor Cantergiani, CEO da Rossi.

Já no setor Engenharia, Construção e Imobiliário, a Rossi recebeu o prêmio pela melhor atuação na Gestão em Recursos Humanos e na Gestão em Governança Corporativa. O evento é organizado anualmente pela Editora Três e auditado pela consultoria Trevisan, em que são eleitas a melhor empresa do ano e as melhores de cada setor. Também são premiadas as companhias vencedoras em Gestão Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Meio Ambiente e Governança Corporativa. A festa para entrega dos prêmios ocorreu na última quinta-feira, no terraço Daslu, em São Paulo.

Sobre a Rossi
A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil e desenvolve há quase três décadas produtos e serviços de alta qualidade no setor imobiliário. Está presente em mais de 54 cidades representadas por meio de escritórios em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, São José do Rio Preto e Fortaleza, o que permite uma melhor percepção das necessidades de cada região e aproxima a empresa de seus clientes e parceiros.

Preocupada com o meio ambiente e a sociedade, a Rossi investe em programas que incluem o controle de resíduos nos canteiros e a análise dos entornos a fim de minimizar o impacto das obras sobre a população local. Todo este esforço se reflete nos mais de cinqüenta prêmios já conquistados e certificações como a ISO 9001 e o Nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat.

A Companhia possui um quadro gerencial com elevado conhecimento no mercado imobiliário e valoriza seus funcionários por meio de programas de desenvolvimento profissional e uma ampla política de benefícios. Dentre os valores que a Rossi pratica constam: conhecimento, entusiasmo, humildade, inovação, integridade, valorização das pessoas e sustentabilidade.

Estas iniciativas garantem o relacionamento de longo prazo da Rossi com seus diversos públicos, a perpetuidade do negócio e incentivam a empresa a continuar construindo e concretizando projetos de vida.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo