Imprensa

Rossi conquista duas categorias do Prêmio Master Imobiliário 2007

Fonte: MISASI

Publicado em: 21/08/2007

A incorporadora Rossi é uma das vencedoras da 13ª edição do Prêmio Master Imobiliário, organizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil). Dos 17 projetos vencedores, dois são da empresa. Um deles, na categoria “empreendimento”, ficou para o Villa Flora - primeira bairro planejado construído há oito anos em Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas, em São Paulo. A outra premiação foi para a categoria “profissionais e comercialização”, representada pelo sucesso de vendas do empreendimento Victoria Bay, localizado na Enseada do Suá, no Espírito Santo. É o segundo ano consecutivo que a empresa tem os seus projetos classificados.

Villa Flora

Voltado para a classe média, o Villa Flora é um bairro planejado dentro dos princípios do Novo Urbanismo, que resgata a qualidade de vida encontrada apenas em vilarejos, pequenas cidades e comunidades construídas ao longo dos séculos. Está implantado em uma área de 800 mil m² com mais de 3 mil casas que formam 49 condomínios. Por conta deste conceito inovador, vem conquistando muita gente desde o seu lançamento. Cerca de 2 mil famílias, distribuídas em 41 condomínios, já moram no local e desfrutam de toda infra-estrutura oferecida pelo empreendimento.

Victoria Bay

Em apenas 45 dias de comercialização, a Rossi, em parceria com a Liga Imobiliária, comercializou 100% das unidades do Victoria Bay. Localizado na Enseada do Suá, o empreendimento atraiu os capixabas pelo conceito inovador de Club & Residences. A construtora disponibilizará para os moradores uma área de lazer e jardins com mais de quatro mil metros quadrados, com espaços projetados, decorados e equipados para atender as diversas faixas etárias. O empreendimento terá duas torres com 269 unidades – de dois e três quartos com suítes.

 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo