Selo Black Friday

Imprensa

Rossi conclui dois novos bairros em Porto Alegre

Fonte: Zero Hora - RS

Publicado em: 15/09/2013

A Rossi anuncia que concluiu a urbanização e implantação da infraestrutura urbana de dois novos bairros de Porto Alegre, o Central Parque e o América, na Zona Leste da Capital. Tem novos lançamentos previstos, mas depende da aprovação de projetos. Se houve maior agilidade na Prefeitura, estaria gerando milhares de novos empregos.
Quais os planos para os dois novos bairros?
Central Parque e o América têm, no total, cerca de 600 hectares. Nós concluímos todo o urbanismo, incluindo ruas, praças, paisagismo e toda a infraestrutura, o que contribui para qualificar a estrutura urbana de Porto Alegre. Das duas mil unidades previstas para o Central Parque, já entregamos mais de 500 unidades e temos a previsão de mais cinco lançamentos no curto e médio prazo. Das 2.800 unidades do América, já entregamos cerca de 300 e, a curto prazo, temos a previsão de mais dois lançamentos. Estamos dependendo de aprovações da Prefeitura, pra fazer ainda neste ano pelo menos um lançamento em cada um dos bairros, além de mais um lançamento no Quarto Distrito e na Nova Carlos Gomes. Poderíamos estar lançando empreendimentos com um Valor Geral de Vendas (VGV) da ordem de R$ 500 milhões, levando ao emprego direto e indireto de milhares de pessoas, que se somariam às cinco mil que já empregamos.

Como está o mercado?
Nossa velocidade de vendas está muito forte. Considerando as empresas de capital aberto, somos a que mais está vendendo no Sul. O mercado será muito positivo neste final de ano e deve ser melhor em relação à mesma época de 2012. Estamos muito otimistas. Há menos investidores no mercado, mas o consumidor final está entrando muito. Se a aprovação dos projetos fosse mais rápida, estaríamos vendendo mais.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo