Selo Black Friday

Imprensa

Rossi comercializa 100% das unidades da primeira fase do Praças Esmeraldas

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 28/10/2011

 A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, comercializou 100% das unidades da primeira fase do Rossi Praças Esmeraldas ainda no período de pré-lançamento. O empreendimento será construído no Jardim Esmeralda, um bairro reconhecido por apresentar crescimento econômico e valorização imobiliária.

“Já prevíamos uma boa aceitação do projeto porque ele une excelente localização com um conceito de qualidade de vida inovador”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Barreto.

Com a rápida velocidade de vendas, a companhia antecipa o cronograma e lança, neste final semana (29 e 30 de outubro), a segunda e última etapa desse empreendimento. “O mercado é o nosso principal termômetro e, diante da grande procura que tivemos, resolvemos iniciar a venda da segunda fase”, complementa Barreto.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 25 milhões e unidades a partir de R$ 160 mil, o Praças Esmeraldas terá 144 apartamentos, divididos em seis torres de  cinco andares (mais o térreo) com elevador. O projeto é composto por imóveis de 62,54  metros quadrados de área privativa, com dois dormitórios, sendo uma suíte. Haverá também opção de 70,95 metros quadrados, com três dormitórios, sendo uma suíte. Todos com duas vagas na garagem.

O condomínio ficará em uma área  de quase 14 mil metros quadrados e destaca-se por oferecer uma estrutura de lazer com itens diferenciados. Os moradores desfrutarão de praças de convivência, piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra de esportes e espaço fitness.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo