Imprensa

Rossi comemora resultados do Feirão da Caixa no Rio de Janeiro.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi

Publicado em: 10/05/2012

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, comemora o resultado da 8ª edição do Feirão da Caixa o Rio de Janeiro. Foram comercializados aproximadamente R$ 10 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) pela empresa nos três dias do evento.

Entre os empreendimentos mais vendidos está o Villaggio Praças Residenciais, em Irajá, com todas as unidades comercializadas. Outros projetos direcionados ao segmento econômico, como o Rossi Ideal Guandu Sapê, em Campo Grande, e o Rossi Mais Recanto da Taquara, no bairro de mesmo nome, também tiveram número elevado de imóveis negociados. 

Sobre a Rossi

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 47 mil unidades.

A Rossi está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 280 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no twitter: @Rossi_brasil.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo