Imprensa

Rossi comemora “Dia do Manezinho”

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 21/10/2011

Promover ações que valorizem a cultura local faz parte do compromisso da Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Para comemorar o “Dia do Manezinho” (22 de outubro), a companhia preparou uma programação especial no estande do Rossi Ideal Clube das Torres.

O destaque da tarde será a presença do mané mais famoso da ilha, Darci.  O simpático personagem contará divertidos “causos” recheados de expressões e gírias em “manezês”. Criado pelo músico e compositor, Moriel Adriano da Costa, a figura  faz sucesso com um quadro na Rádio Atlântida FM e seus vídeos na Internet somam mais de dois milhões de acessos.

 O artesanato catarinenese também marcará presença na comemoração. Haverá duas oficinas de cerâmica com artesões especializados em Boi-de-Mamão que  ajudarão os vistantes a confecionarem peças do  folclore  local.

 Além disso, quem passar por lá  poderá saborear os quitutes típicos de Floripa, conhecer um pouco mais do empreendimento, visitar o apartamento decorado e aproveitar uma promoção imperdível: os primeiros 20 clientes que adquirirem uma unidade ganharão um kit composto por geladeira, micro-ondas e fogão ou kit de cozinha Dell Anno.

Localizado na cidade de São José, região metropolitana de Florianópolis, o projeto conta com 528 unidades distribuídas em 33 torres de três andares (mais o pavimento térreo). Ele terá Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões e será construído em um terreno com mais de 37 mil metros quadrados, situado na Avenida das Torres.  Com localização privilegiada, o empreendimento tem  fácil acesso à rodovia BR 101 e ampla rede de serviços e comércio.

Os apartamentos contarão com dois dormitórios, uma vaga na garagem e serão comercializados com preço médio de R$ 119 mil.

O Rossi Ideal Clube das Torres oferecerá itens de lazer como piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, parquinho, espaço zen e fitness. “O projeto conseguiu unir qualidade, preço competitivo e excelente localização, sendo uma boa escolha para quem está em busca do primeiro imóvel”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

“Dia do Manezinho” - Rossi Ideal Clube das Torres
Quando: 22 de outubro
Horário: a partir das 11h
Endereço: Avenida das Torres, 650, São José

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo