Imprensa

Rossi chega a Suzano

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 15/07/2010

A partir deste mês, os moradores do município de Suzano, em São Paulo, terão a presença da Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, na região. A chegada a Suzano faz parte do plano de expansão anunciado pela empresa neste ano.

Com experiência no mercado voltado ao segmento econômico e atuação em todas as regiões do Brasil, a Rossi, em parceria com a G2, tradicional e sólida construtora da região, reconhecida pela capacitação permanente de sua equipe, com foco na satisfação de seus clientes, anuncia a expansão da linha Rossi Ideal para Suzano.

Depois do sucesso de projetos da linha em cidades como Campinas (SP), Canoas (RS), Manaus (AM), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), o empreendimento, batizado de Rossi Ideal Flores de Suzano, será um projeto misto, que oferecerá 370 unidades, 300 apartamentos e 70 casas.

O projeto, que será lançado em duas fases, oferecerá aos clientes subsídio de até R$ 23.000,00 do governo, FGTS, seguro desemprego e imóvel 100% financiado pela Caixa. Famílias com renda a partir de R$ 1.400,00 já podem se cadastrar. Para mais informações acesse www.rossiresidencial.com.br

“O investimento em Suzano deve-se ao grande potencial de crescimento da cidade. Queremos oferecer o que há de melhor no mercado imobiliário para quem deseja morar na região”, destaca o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior. O executivo ainda explica que Suzano é um dos municípios mais promissores do País, já que abriga um dos maiores conglomerados de indústrias do Brasil, além do Rossi Ideal Cores de Mogi, em Mogi das Cruzes e Jacareí denotando grande expansão pelo interior Paulista

Para mais informações sobre o Rossi Ideal Flores de Suzano acesse: www.rossiideal.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo