Selo Black Friday

Imprensa

Rossi chega a Minas com sucesso

Fonte: Pensar Comunicação

Publicado em: 08/07/2008

Incorporadora lança primeiro empreendimento em Minas Gerais, ganha espaço na mídia e visita de importantes autoridades do Estado.

A Rossi chegou a Minas Gerais. E com o pé direito. Foi um sucesso o lançamento de seu primeiro empreendimento no Estado, o Rossi Botanique Praças Residenciais. Para apresentá-lo ao mercado, foram realizados dois eventos, um institucional e outro comercial, que levaram centenas de pessoas ao stand de vendas do condomínio, que será erguido em Nova Lima, um dos locais mais valorizados e bonitos da região metropolitana de Belo Horizonte.

No dia 24 de junho, foi realizado o lançamento institucional do Rossi Botanique, que contou com a participação de jornalistas, diretores dos principais veículos de comunicação de Belo Horizonte e, também, formadores de opinião. Todos foram recepcionados pela diretoria da regional BH da Rossi, conheceram o apartamento decorado e ficaram conhecendo os planos de investimento da empresa no Estado. Tudo isso degustando deliciosos pratos de boteco e tomando uma cervejinha gelada. Não poderia haver apresentação melhor de uma empresa paulista ao público mineiro!

No dia 28 ocorreu o tão aguardado lançamento comercial, que trouxe a BH a diretoria nacional da Rossi e que levou um grande número de pessoas ao stand de vendas, muitas delas já para adquirir um apartamento no empreendimento que está fazendo sucesso e vem sendo muito comentado por toda a região. Afinal, o Rossi Botanique traz um inédito conceito de moradia em Minas Gerais: o das praças residenciais. Convidados ilustres estiveram presentes ao lançamento, entre eles o vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia e o presidente da Assembléia Legislativa de MG, o deputado Alberto Pinto Coelho. Eles foram recebidos pelo presidente da Rossi, dr. João Rossi; pelo gerente de marketing institucional, Rafael Rossi; pelo diretor superintendente, Heitor Cantergiani; pelo diretor de engenharia, Alcides Gonçalves Júnior, e pelo diretor comercial nacional, Leonardo Diniz, além de toda a equipe regional da Rossi.

Press-kit

Antes dos lançamentos, porém, a mídia mineira já havia recebido um completo material a respeito da Rossi, produzido pela assessoria de imprensa local. Um press-kit foi enviado para jornalistas das áreas de economia e imóveis, como também para colunistas e diretores de redação, com a Revista Rossi, folder do Rossi Botanique Praças Residenciais, release com informações a respeito da empresa e do primeiro empreendimento no Estado, juntamente com um bonito bloco de anotações feito em papel reciclado e uma caneta com a marca Rossi.

A diretoria regional da Rossi também fez questão de conhecer os principais veículos de comunicação do Estado, realizando visitas a estes locais nos dias que antecederam o lançamento do empreendimento. O interesse da imprensa mineira a respeito da chegada de uma das três maiores incorporadoras do país ao Estado foi enorme. O diretor-regional da empresa, Frederico Kessler, atendeu a diversos pedidos de entrevista e a Rossi foi notícia nos principais veículos de Minas Gerais, sempre com espaços generosos e matérias bem informativas. É a Rossi entrando com pé direito em mais uma região do Brasil.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo