Selo Black Friday

Imprensa

Rossi BH pronta para o próximo desafio

Fonte: De Facto Comunicação e Eventos

Publicado em: 02/10/2008

Incorporadora realiza animada convenção para apresentar a corretores seu novo empreendimento. E para prepará-los para outro sucesso de vendas

Um farto café da manhã, jogo de perguntas e respostas e distribuição de brindes. À primeira vista, essa não seria a descrição de um evento sério. Mas, sim, era muito sério. Foi a convenção da Rossi em Belo Horizonte, durante a qual foi apresentado, a cerca de 300 corretores das imobiliárias Lopes e Gribel Brasil Brokers, o Rossi Soneto, segundo empreendimento da incorporadora em Minas Gerais. Um evento descontraído, mas que cumpriu o seu objetivo, que era passar todas as informações a respeito do imóvel para quem tem a missão de vendê-lo.

“Ao realizar uma convenção como essa, o corretor sai com o produto na cabeça, pois mostramos tudo a respeito do empreendimento com o qual ele vai trabalhar”, ressalta a gerente de marketing da Rossi-Belo Horizonte, Fabíola Miranda.

A animação foi geral. Um apresentador fazia perguntas a respeito do Rossi Soneto e o corretor que acertasse ganhava um prêmio. O importante, neste caso, era mostrar à diretoria da Rossi presente ao evento, que sabia, sem titubear, informações do produto que irá vender.

Ao final, a distribuição do material de trabalho para corretores foi muito concorrida. Todos deixaram o Imperador, local aonde foi realizada a convenção, com uma pasta contendo folhetos informativos e perspectivas do residencial, além de um e-mail marketing. Tudo para que eles possam apresentar, da melhor maneira possível, o empreendimento aos futuros moradores do Rossi Soneto.

Transparência
Outro aspecto diferenciado da convenção de corretores foi o fato de as duas imobiliárias responsáveis pela venda do Rossi Soneto participarem do evento. Gribel Brasil Brokers e Lopes dividiram o mesmo espaço, as mesmas informações, tal como dividirão o trabalho de comercializar as 96 unidades do novo residencial, que será construído no bairro Jaraguá.

“Fazer a convenção para as duas imobiliárias ao mesmo tempo tem como objetivo deixar claro que a Rossi trabalha com transparência. Todos têm o mesmo nível de conhecimento do produto, ninguém é privilegiado. Gribel Brasil Brokers e Lopes são concorrentes, sim, mas que somarão esforços para obter mais velocidade na venda do produto”, observa Fabíola Miranda.

Apesar da concorrência, as imobiliárias estão bastante animadas. A Lopes por dar continuidade à parceria, já que é a responsável, também, pelas vendas do Botanique – primeiro empreendimento da Rossi no Estado e que está com mais de 90% das unidades vendidas. Já a Gribel Brasil Brokers comemora o fato de ter sido escolhida como a nova parceira da Rossi em Minas.

“Agradeço à Rossi pela oportunidade de oferecer um produto que o mercado precisa. Vamos focar, juntos, no sucesso do Soneto”, destaca Alexandre Gribel, diretor-presidente da Gribel Brasil Brokers.

“A expectativa da Lopes para esta segunda parceria é enorme. É o resultado do sucesso e nosso objetivo é continuar o trabalho que deu certo”, informa Fernando Antunes, sócio-diretor da Lopes Consultoria.

Rossi. Compromisso com projetos de vida.
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em mais de 50 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nas mais variadas cidades e perfis de renda.

Com base em valores como Inovação, Valorização das Pessoas e Sustentabilidade, acreditamos na construção de relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e acionistas. Porque mais do que construir residências e locais de trabalho, nosso compromisso é com projetos de vida.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo