Imprensa

Rossi assina contrato para loja em uma estação de trem

Fonte: Jornal Indústria e Comércio - PR

Publicado em: 24/07/2009

Uma loja de 400 metros quadrados, dentro de uma estação de trem, será o novo ponto de vendas dos produtos Rossi Ideal, o segmento econômico da Rossi, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País. O espaço, com inauguração prevista para a segunda quinzena de agosto, no sul do País, deixará corretores e apartamentos decorados mais perto dos cerca de 40 mil passageiros que frequentam diariamente a estação Canoas/LaSalle, do Trensurb.

O contrato para o início do funcionamento da loja foi assinado esta semana, na sede da Trensurb. Estiveram presentes o diretor do conselho de administração da Trensurb, Marco Prates da Cunha, e o diretor de vendas da Regional Sul da Rossi Vendas, Vitor Capun.

A loja, em um primeiro momento, será um ponto de informações e vendas do Rossi Ideal Canoas, empreendimento da construtora voltado ao segmento econômico. Alinhado ao programa do governo "Minha Casa, Minha Vida", o projeto é composto por unidades de dois e três dormitórios, com valor a partir de R$ 70 mil.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo