Selo Black Friday

Imprensa

Rossi apresenta venda com desconto

Fonte: Tribuna da Bahia - BA

Publicado em: 30/08/2011

Um formato diferenciado de pagamento da fase de poupança será lançado pela Rossi durante o 6º Salão Imobiliário da Bahia, evento teve início no dia 31/08 e vai até o dia 4 de setembro, no Centro de Convenções.

Com vendas da Brito e Amoedo, o Floratta Residencial possibilitará na etapa de pré-lançamento um desconto especial: o comprador que pagar em dia as parcelas mensais ímpares da poupança terá desconto integral nas mensalidades pares. O valor geral de vendas do empreendimento (VGV) é de R$ 120 milhões.

“O primeiro objetivo nosso foi o de alavancar as vendas, dando maior flexibilidade no pagamento. O segundo objetivo foi premiar o bom pagador”, afirmou o gerente regional da Rossi, Ivan Barreto, acerca do formato da poupança. A ser iniciado no Salão, o pré-lançamento vai acontecer durante todo o mês de setembro. A isenção de metade das parcelas mensais equivale de 4,5% do valor total do imóvel.

Com este formato, o empreendimento pode atrair o comprador interessado em adquirir imóveis como negócio. Por ter recursos para investir, este segmento não deverá ter dificuldade de desembolsar o restante da poupança (sinal e parcelas não-mensais) e metade da mensalidade em dia. O desconto oferecido pela construtora reverteria-se em ampliação do investidor. Com a inovação no pré-lançamento, Ivan Barreto espera uma vendagem alta nesta etapa, antes do investimento de divulgação do empreendimento

O Floratta Residencial contará com 13 torres com 10 pavimentos (térreo mais nove), totalizando 520 unidades voltadas ao consumidor da classe B.

O empreendimento se localiza na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador. “Seguimos a mesma linha de sucesso dos outros dois empreendimentos, que foram 100% vendidos”, afirmou o gerente regional da Rossi, Ivan Barreto, em referência a dois projetos realizados no mesmo logradouro (rua Ministro Antônio Carlos Magalhães) onde fica o Floratta: os condomínios Riviera e Arboris Praças Residenciais.

A região conta com supermercados, escolas, faculdades e shoppings próximos, argumenta a construtora e fica a poucos minutos do aeroporto internacional de Salvador e Vilas do Atlântico.

Serão sete torres com apartamentos de 2 quartos e seis com três quartos, com unidades de 63,1 metros quadrados de área construída e 71,3 metros quadrados de área construída.

Ocupa uma área de 26 mil metros quadrados. Segundo Barreto, o projeto prevê plantas otimizadas e grande área comum. A intenção, conforme o gerente, é possibilitar ao usuário ficar um tempo maior na residência.

“Todos os quatro apartamentos são ventilados e têm iluminação natural”, destacou. Haverá uma vaga por apartamento mais 103 extras. O projeto é assinado por Ricardo Farias (projeto legal), HM&K Arquitetura (projeto executivo) e Riguetto (paisagismo).

A área social contará com quadra de esportes, piscina raia de 25 metros, piscina infantil, salão de festas e jogos, fitness, sauna com descanso e churrasqueira, totalizando mais de 41 mil metros quadrados de área construída. Presente em 91 cidades brasileiras, a Rossi contabiliza 41 mil unidades residenciais e comerciais entregues, atendendo a 60 mil clientes.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo