Imprensa

Rossi apresenta nova fase de lançamento do Rossi Parque Laranjeiras

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 09/03/2010

Neste fim de semana, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, realiza nova fase de lançamento do Rossi Parque Laranjeiras, com condições especiais de pagamento. O empreendimento é constituído por um edifício (Parco di Monza) e um casarão frutos de retrofit – processo que consiste na restituição do imóvel à sua condição original –, além de um terceiro que será totalmente construído pela empresa. Eles se caracterizam por amplos apartamentos de dois, três e quatro quartos. Já o casarão histórico, que está sendo revitalizado com lofts, mistura os estilos nova-iorquinos e parisienses.

Longe do barulho e com vista para alguns dos principais cartões postais cariocas - como o Corcovado, o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara – o empreendimento fica no alto do Morro da Graça, na Rua Pinheiro Machado cujo endereço promete ser um dos mais charmosos do Rio de Janeiro.

A extensão verde do terreno foi preservada e ampliada com paisagismo de Benedito Abbud. Nesta área, ficará localizada uma piscina com raia de 25 metros (na qual o sol incidirá das 9 horas às 17 horas), churrasqueira, playground, pergolados, solarium e piscina infantil. Além dessa, outra área de lazer comum a todos os prédios no casarão (Edifício Parc La Villette) é composta por salões de festa, sala de leitura, Piano Bar, Wi-House, Espaço Gourmet, salão de jogos, Café Villete e o PUB No Parco di Monza, para adultos. Já para as crianças e os adolescentes, o local reúne salões de festa baby, kids e teen decorados de acordo com cada faixa etária, duas brinquedotecas (uma para bebês e outra para crianças maiores), Game House e Estúdio de Som.

No Edifício Regent´s Park são oferecidas salas de Pilates e multiuso, academia, spa com sala de massagem, saunas úmida e seca com repouso e aquaspinning. A decoração de toda área comum é assinada por Chicô Gouvêa.

O sistema de Wi-fi, a rede interna de telefonia, a internet e a intranet são extensivos a todos os prédios. No empreendimento, a segurança é garantida, pois, além de localização privilegiada, o local conta com circuito fechado de TV digital, sensores de alarme perimetral, controle de acesso e ronda eletrônica.

Além do quesito tecnologia, a incorporadora também investiu no conforto dos condôminos ao viabilizar seu projeto. Exemplo disto é que os lofts do Parque Laranjeiras já serão entregues com climatização (ar condicionado split), biometria digital (que armazena impressões digitais dos moradores e dispensa as chaves), controles de iluminação, ar-condicionado, automatização para abertura de cortinas e persianas e infraestrutura de áudio e vídeo.

Os serviços disponibilizados também são um atrativo a mais: pay-per-use oferecidos pela Protel, água filtrada em todas as torneiras e infraestrutura para internet banda larga em todas as unidades dos três blocos, manobrista, elevador e passarela de acesso totalmente coberta integrando a rua Pinheiro Machado com todo o condomínio estão entre os destaques.

Para obter mais informações sobre este e outros produtos da Rossi, acesse o site www.rossiresidencial.com.br.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 60 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo