Imprensa

Rossi aposta em imóveis com opções de plantas para todos os gostos e bolsos

Publicado em: 01/11/2007

São Paulo, novembro de 2007 
Adquirir a casa própria é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter. Mas é preciso pesquisar bem as opções que o mercado oferece até encontrar o imóvel ideal. A Rossi investe em projetos personalizados e flexíveis para atender seus clientes com satisfação e eficiência. A empresa disponibiliza diversos tipos de planta e o cliente pode escolher desde a alteração total até o uso dos modelos pré-determinados pelas equipes de desenvolvimento de produto.

Em um lançamento de quatro dormitórios, por exemplo, pode-se optar por três quartos com sala ampliada, dois quartos e uma suíte master ou ainda incluir um home office. Estas opções são inseridas em um folder que é entregue ao comprador para que ele decida a disposição desejada. "Oferecer diversas opções de plantas é uma forma de satisfazer as necessidades do cliente", afirma Carmem Lopes, gerente de incorporação da regional São Paulo da Rossi.

Nos estandes de vendas há modelos decorados projetados por profissionais renomados, a exemplo de Débora Aguiar e Lia Carbonari. “É no decorado que o cliente busca se identificar com o espaço. Portanto, deve ser o mais realista possível e desenvolvido com os melhores produtos do mercado para aquele determinado público”, explica.

E se o cliente quiser que seu apartamento seja igual ao decorado, a Rossi desenvolve os chamados kits – junção de alguns materiais de acabamento que não são entregues com o imóvel, mas podem ser adaptados caso o cliente deseje. Os kits são destinados para as áreas frias do apartamento (cozinha, área de serviço, lavabo e banheiro). “É importante desenvolver kits que atendam todos os bolsos. Se no modelo decorado a pia da cozinha é de granito, mas o cliente não pode arcar com o valor deste material, colocamos à disposição kits semelhantes mais acessíveis”, ressalta Carmem.

Além de deixar alguns ambientes mais personalizados, os kits servem para otimizar o tempo do cliente, uma vez que são instalados antes da entrega do imóvel. “É um benefício para o morador receber as chaves do apartamento com tudo pronto", conclui a gerente de incorporação.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo