Imprensa

Rossi antecipa obras do Rossi Botanique Praças Residenciais

Fonte: De Facto Comunicação

Publicado em: 09/01/2009

Já começou a construção do primeiro empreendimento da incorporadora em Minas, que oferece conceito inédito de moradia

Quem passa hoje pela estrada de Nova Lima já vê que o Rossi Botanique Praças Residenciais, primeiro empreendimento da Rossi em Minas Gerais começa a se tornar realidade. O terreno de 14 mil metros quadrados está sendo preparado para receber as oito torres do residencial que foi sucesso de vendas no pós-lançamento: 90% das unidades foram comercializadas nos primeiros meses.

As obras de terraplanagem estão a todo vapor. Os tapumes já foram colocados no entorno do terreno e os operários estão em plena atividade. Com isso, a construção do Rossi Botanique Praças Residenciais também começará mais cedo. E a expectativa é grande por parte do diretor da regional Belo Horizonte da Rossi, Frederico Kessler.

“Estamos antecipando o início das obras do Botanique, que terá opção de financiamento do Santander. Com isso, estamos, também, dando mais um passo em direção ao sucesso deste empreendimento”, ressalta Kessler.

O endereço do Rossi Botanique Praças Residenciais é a estrada para Nova Lima, uma das regiões mais valorizadas atualmente e que têm atraído cada vez mais moradores de Belo Horizonte que procuram qualidade de vida. E qualidade de vida é o que oferece a Rossi aos futuros moradores de seu primeiro empreendimento: um conceito inédito de moradia, que são as praças residenciais.

O residencial é formado por edifícios baixos, de cinco andares, todos com elevador. Tem um conceito diferente de urbanismo e paisagismo, com os prédios voltados para uma praça interna, de convívio entre moradores. Os apartamentos de três quartos têm no diferencial, além da estrutura oferecida, a qualidade no acabamento.

Tudo isso a preços acessíveis, com condições de pagamento facilitadas e prestações cujo valor se assemelha aos pagos em aluguel. “Estamos trazendo um conceito inovador de moradia, em um local valorizado, agregando qualidade e buscando um público que deseja morar naquela região, com preços competitivos”, informa Frederico Kessler, diretor regional da Rossi.

Há quase 45 anos desenvolvendo produtos e serviços de alta qualidade no setor imobiliário, em diversas regiões do Brasil, a proposta da Rossi é realizar grandes projetos em Minas Gerais. “A Rossi acredita no potencial de crescimento do mercado imobiliário mineiro. E, por isso, tem planos ambiciosos”, destaca Frederico Kessler.

A construção do Rossi Botanique Praças Residenciais está sob responsabilidade da construtora AEL. O diretor da empresa, Vicente Pimenta Júnior, destaca a importância da parceria e de se entregar um projeto pronto dentro do prazo estipulado - a previsão de entrega das chaves é 2010. “Vamos construir no padrão que estamos acostumados, com qualidade e pontualidade”, informa.

A Rossi atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e conta, em seu portifólio, com inúmeros sucessos de venda de imóveis residenciais e comerciais. Possi possui grande estrutura, com ampla rede de serviços no País. Com sete escritórios regionais, está presente em 14 Estados, com obras iniciadas e entregues em 59 cidades brasileiras. Diversidade que permite uma melhor percepção das necessidades de cada região e aproxima a empresa de seus parceiros.

“A Rossi é uma empresa nacional, mas que procura sempre ter um foco regional. E assim será em Minas Gerais”, ressalta Frederico Kessler, que está envolvido, também, no lançamento do segundo empreendimento da Rossi em Minas Gerais, o Rossi Soneto Praças Residenciais – que será realizado em breve.

Rossi. Compromisso com projetos de vida.
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em mais de 50 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nas mais variadas cidades e perfis de renda.

Com base em valores como Inovação, Valorização das Pessoas e Sustentabilidade, acreditamos na construção de relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e acionistas. Porque mais do que construir residências e locais de trabalho, nosso compromisso é com projetos de vida.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo