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Rossi adota estratégia de venda porta a porta

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 14/10/2010

Em parceria com a DeMillus, empresa inova mais uma vez apostando em ações que reforçam as vendas no varejo

A Rossi – uma das maiores incorporadoras e construtoras do País – inova mais uma vez e aposta em uma inédita ação de varejo para estreitar, ainda mais, a sua relação com os clientes. Para tanto, a empresa estabelece parceria com uma das gigantes do segmento de lingerie e de vendas porta a porta, a DeMillus – que atua, hoje, com cerca de 135 mil revendedoras no País.

A partir de outubro, a sinergia entre as marcas possibilitará ao cliente atendido por uma revendedora de lingerie conhecer, em sua casa ou trabalho, os empreendimentos oferecidos pela Rossi, via material informativo preparado especialmente para este público. Inicialmente, a parceria será estabelecida na área metropolitana do Rio de Janeiro, região na qual a Rossi possui mil unidades à venda, mas ambas as empresas visam a ampliá-la a todo o País.

A ação será apenas o passo inicial da estratégia de difusão dos produtos da Rossi. Em uma segunda fase, mediante interesse do comprador em potencial, cliente e revendedora se deslocarão a um estande da empresa para que a compra seja efetuada, por meio de um corretor de imóveis. Também há uma segunda possibilidade, na qual a revendedora cadastrará o cliente em um canal exclusivo da Rossi. O futuro comprador será contatado por um corretor, que ajudará no processo de compra do imóvel. Para que os produtos sejam apresentados para os clientes, revendedoras e corretores receberão um treinamento especial das empresas.

“Temos como objetivo ir, sempre, onde o cliente está. Daí surgiu a ideia da parceria. Com ela, todos ganham, pois a revendedora DeMillus reverte sua indicação em vale-compras de produtos da marca e o cliente obtém informações sobre imóveis com praticidade e comodidade. Além disso, a capilaridade de vendas é muito grande e conseguimos chegar à porta do cliente”, explica o diretor de vendas da Rossi, Klausner Monteiro.

Além disto, as revendedoras DeMillus também serão agraciadas com facilidades para aquisição de imóveis da Rossi, já que contarão com tabela diferenciada para compra. Também, a cada imóvel vendido, a revendedora que levou este cliente até o estande receberá R$ 500,00 em produtos DeMillus.

“Quase 100% do público da DeMillus é feminino e acreditamos que as próprias revendedoras da empresa possam ser um alvo potencial de compra dos imóveis e, assim, um exército ainda mais poderoso na divulgação boca a boca”, explica a vice-presidente da DeMillus, Eva Goldman.

Para mais informações sobre a Rossi e seus produtos, acesse www.rossiresidencial.com.br.
 
Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, mais de 200 empreendimentos em construção e mais de 35 mil unidades entregues, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile.

Sobre a DeMillus
A DeMillus tem grande penetração nas diferentes classes sociais, de A a D, graças ao binômio qualidade e custo. Vendemos direto ao consumidor através de catálogos, pela confiabilidade de nossa marca que existe há mais de 60 anos. Afinal, quem compra lingerie por foto, sabe que existe um fabricante confiável por trás das lindas imagens...

Queremos aproveitar a confiança que nossas clientes tem na DeMillus para apoiar esta ação que consideramos uma iniciativa nossa de cunho social, já que não lucramos na parceria.
 Uma vez que o grande sonho da classe média é a aquisição de casa própria, queremos ajudar a  chegar a nossas clientes da classe C a informação que é viável, também para elas, a realização deste sonho, aproveitando o programa de incentivo do governo com o subsidio da Caixa Econômica para quem tem renda familiar nesta faixa. Embora milhões de reais tenham sido gastos em mídia, a informação não chegou clara ao público de classe C, que ainda hoje tem “medo” de entrar num stand de vendas. 

Acreditamos que a fidelização de nossas clientes a marca DeMillus fica reforçada com ações como esta.  E, parodiando um grande publicitário, assim como do primeiro sutiã, do primeiro apartamento, a gente nunca esquece...

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