Imprensa

Revista Rossi é produzida pela Café Editora

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 19/04/2010

Para aproximar ainda mais todos os clientes da Rossi aos valores da empresa, a Revista Rossi está de cara nova a partir de abril. Há quatro anos a publicação é distribuída para o mailing de clientes e em pontos de vendas da empresa em todo o Brasil. O novo projeto editorial e gráfico foi realizado pela Café Editora, com a coordenação da área de Marketing Institucional da Rossi. O objetivo é aproximar mais o público leitor do conteúdo da revista, com novas seções alinhadas ao universo de quem está investindo em imóveis.

Atendendo ao crescimento do mercado imobiliário, a Rossi decidiu aumentar em 30% a tiragem da publicação, e passará de 27 mil para 35 mil exemplares. “A publicação é uma importante ferramenta de marketing e de relacionamento com o cliente. A Rossi quer estabelecer um relacionamento de longo prazo com seus públicos e se manter presente na vida dos clientes é fundamental para atingir este propósito”, afirma a gerente de Marketing Institucional da Rossi, Vivian Cukier. A executiva ainda destaca que a revista também está disponível para leitura no site da Rossi.

Dentre as novidades, conteúdos adicionais de decoração, arquitetura, design, sustentabilidade, gastronomia e comportamento. Nas novas seções, as reportagens apresentam soluções inteligentes para o cliente criar objetos de decoração charmosos para sua casa, além de casos reais de clientes Rossi que inovaram no projeto do imóvel e a coluna do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, com dicas de como poupar no dia-a-dia doméstico. Na matéria de capa da edição de abril, o cantor e compositor Roberto Carlos é homenageado pelos 50 anos de carreira.

Para Caio Alonso Fontes, diretor de planejamento da Café Editora, “a revista, como ferramenta, consegue desenvolver e atender às necessidades e aos valores das empresas. Ela traz, em um só lugar, a informação de maneira leve e cheia de conteúdo. Os temas são relevantes para o leitor e se integram ao momento de vida dele”.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo