Imprensa

Quiosques à beira-mar, uma nova forma de vender imóvel

Fonte: O Globo - RJ

Publicado em: 31/01/2010

No calçadão de praias cariocas, dois quiosques que oferecem, além de comes e bebes, informações sobre imóveis de diferentes faixas de preço: desde os de alto luxo até aqueles enquadrados no segmento econômico, que podem contar com os incentivos do programa “Minha Casa, Minha Vida” ou do crédito com recursos do fundo de garantia (FGTS).

A novidade é a mais nova estratégia da Construtora Rossi para facilitar a vida de potenciais candidatos à casa própria e, assim, aumentar suas vendas. Os quiosques, inaugurados na semana passada, estão na Praça do Ó (Barra da Tijuca) e no Pontal (Recreio dos Bandeirantes).

— Percebemos que faltavam pontos de divulgação dos empreendimentos, e identificamos o potencial das praias cariocas, devido ao seu público diversificado — diz Rafael Cardoso, diretor regional da Rossi, acrescentando que hoje a empresa conta com lojas especializadas em shoppings, na rua e até em estação de metrô, no país.

Os atendentes tiram dúvidas comuns a leigos e até a quem já tem imóvel, além de explicar quais são os documentos necessários para aprovações de crédito. Mostram, também, as especificidades de cada empreendimento.

Os valores das unidades oferecidas estão variando entre R$ 90 mil e R$ 1 milhão. Não é possível, entretanto, realizar a compra nos quiosques.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo