Selo Black Friday

Imprensa

Promoção de apartamento em Aldeia vai até segunda-feira

Fonte: Jornal do Commercio - PE

Publicado em: 06/10/2011

Os consumidores pernambucanos têm apenas até a próxima segunda-feira para adquirir as unidades restantes do empreendimento Ideal Portal de Aldeia, da Rossi, pela promoção Rossi racha a conta, onde a empresa paga até 10 parcelas mensais. O benefício funciona da seguinte maneira: o cliente que assinar contrato até o dia 10 deste mês pagará a primeira parcela negociada e a do mês seguinte ficará a cargo da própria incorporadora e construtora. Daí em diante, cliente e empresa se revezam no pagamento das mensalidades até a entrega das chaves.

O Ideal Portal de Aldeia já teve 90% das suas 472 unidades comercializadas. Aos interessados no bônus recomenda-se acessar e ler todo o regulamento da promoção antes de visitar o estande de vendas ou procurar um corretor. O material está disponível no site www.RossiResidencial.com.br/rachaaconta.

Além disso, o empreendimento foi moldado para participar do programa federal Minha Casa, Minha Vida, para a faixa de renda familiar acima de três salários mínimos mensais. “Por conta de todos esses benefícios, que podem ser utilizados ao mesmo tempo, é difícil estimar um valor médio para as unidades, pois elas podem variar para cada negociação”, explicou o gerente regional da Rossi, Henrique Neves.

Entretanto, o volume geral de vendas esperado para o empreendimento é de R$ 47 milhões, o que, em uma conta rápida, indica que cada unidade custa, em média, R$ 100 mil. O Ideal Portal de Aldeia será construído em um terreno de quase 29 mil metros quadrados (m²) no km 1 da Estrada de Aldeia, contando com acesso a supermercados, mercado público, escolas, bancos, shopping, universidades, hospitais, parque, metrô e ônibus.

A área ainda receberá benfeitorias tendo em vista estar próxima das obras viárias para Copa 2014 e que facilitarão o acesso à futura Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A própria Estrada de Aldeia será duplicada.
Cada unidade tem 42,62 m², com sala, dois quartos, banheiro, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. São 20 edifícios com quatro andares, sendo um térreo, com dois apartamentos cada. A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, deck, salão de festas com churrasqueira e parquinho. O condomínio é fechado e conta com guarita de segurança 24h e controle de acesso.

“A procura tem sido muito boa e a nossa expectativa é que até o mês de novembro todo o empreendimento seja vendido”, comentou Neves. Por estar inserido na faixa acima de três salários do Minha Casa, Minha Vida, é possível financiar de 100% do valor de uma unidade com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo