Imprensa

Projetos inovadores são um dos diferenciais da Rossi no SISP 2007

Publicado em: 13/09/2007

Um estande de 210 m² com infra-estrutura completa de atendimento e muito conforto está sendo construído pela Rossi para receber o público durante os quatro dias do 2º Salão Imobiliário São Paulo (SISP), de 27 a 30 de setembro, no Anhembi. Na área central do estande um video-wall gigante dará boas-vindas aos visitantes mostrando a trajetória de sucesso da incorporadora e destacando alguns dos empreendimentos que serão comercializados durante o evento. O atendido será feito por uma equipe de mais de 15 corretores especializados nos produtos Rossi e preparados para entender a necessidade dos clientes indicando as melhores opções disponíveis. “O estande foi idealizado para proporcionar ao visitante um atendimento de qualidade, o que demonstra o jeito Rossi de construir”, ressalta Rafael Rossi, gerente de marketing institucional da empresa.

Entre os empreendimentos apresentados está o Massimo Alto da Mooca, lançamento localizado no melhor bairro para se morar em São Paulo, segundo pesquisa do jornal Folha de S.Paulo (realizada em março deste ano).

A incorporadora programou ainda uma série de atrações para todos os dias do evento. Entre as surpresas, um caricaturista irá retratar e presentear os visitantes que forem ao estante, além da distribuição de brindes para crianças e promoção exclusiva para os compradores. “A segunda edição do SISP está sendo aguardada com muito otimismo. O evento serve para consolidar o bom momento do setor no país e reforçar o posicionamento da Rossi como uma das principais representantes do segmento”, conclui.

Para todos os gostos e estilos

 Dentre os empreendimentos que serão apresentados no SISP 2007, a Rossi selecionou algumas opções diferenciadas para agradar os diversos públicos em todas as fases de sua vida. A proposta para público single é o Olympia Self Living, no Brooklin. Com 65m2, 2 dormitórios e 1 suíte o imóvel, já em construção, tem como destaque a localização entre importantes bairros da cidade, em uma região de fácil acesso e com ampla oferta de serviços e entretenimento. A arquitetura interna oferece praticidade para pessoas independentes e o empreendimento possui opções de lazer que motivam a socialização.  

   

Para famílias com filhos a Rossi apresenta alguns imóveis com estrutura de lazer de um clube: O Vivaz, no Mandaqui, possui 3 dormitórios e 1 suíte em plantas de 75 e 92m2. No terreno de 16mil m2 com infra-estrutura de bairro, se destaca uma ampla área verde além do complexo de entretenimento e de esportes para todas as idades; Em Guarulhos a Rossi divulga o Alta Vista, empreendimento de 132m2 com 4 dormitórios e 2 suítes. Projetado para valorizar a luminosidade natural do apartamento, o equilibro entre os espaços, o conforto e a integração das pessoas, este imóvel está localizado próximo ao Bosque Maia em uma das melhores regiões da cidade.

Já o Gran Vita, em Osasco, apresenta uma opção inédita de lazer na região, ocupando 5mil m2 de terreno. O imóvel possui 3 dormitórios distribuídos em plantas de 87 e 113m2. Denominado de “Parque Clube”, este conceito resgata no mesmo condomínio tranqüilidade, segurança e muita qualidade de vida como se fosse um clube particular dentro de casa. Para famílias que querem exclusividade, a Rossi oferece o Massimo Alto da Mooca, lançamento de 3 e 4 dormitórios em plantas de 97 e 126m2.

Localizado em um dos bairros mais autênticos e tradicionais de São Paulo, o projeto que equilibra diversas opções de lazer para adultos e crianças e valoriza todos os espaços internos. Outras informações podem ser obtidas no site www.rossiresidencial.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo