Selo Black Friday

Imprensa

Presidente da Capital Rossi recebe Prêmio Líderes Empresariais 2010

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 25/11/2010

Executivo é eleito como um dos representantes do Estado do Amazonas

No dia 29 de novembro, o presidente da Capital Rossi - empresa líder do segmento imobiliário, fruto da união entre a Construtora Capital e a Rossi - Pauderley Avelino, receberá o troféu do Prêmio Líderes Empresariais 2010.

Eleito pela ONG Fórum de Líderes, o empresário foi um dos três mais votados pelo estado amazonense. “É com grande satisfação que recebo este prêmio”, comemora Avelino. O executivo entende que o reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido com o apoio e a participação de colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. “Estar à frente e ser ativo no desenvolvimento de negócios é um desafio constante”, complementa o executivo, que é empresário desde os 19 anos.

O prêmio, que está em sua 33ª edição, traz no histórico a participação dos principais e mais influentes empresários do País, de diversos setores de atuação. Além do Amazonas, outros 20 Estados e o Distrito Federal terão três representantes eleitos. Os vencedores foram indicados, sem prévia candidatura, em votação aberta pelos associados por meio do portal da ONG.

A festa de premiação reunirá importantes empresários e formadores de opinião de todo o Brasil, às 19 horas, no Golden Hall do WTC, no Brooklin, em São Paulo.

Sobre Capital Rossi
A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

Em seu primeiro ano de atuação, a Capital Rossi venceu o Prêmio Master Imobiliário 2010 na categoria Profissionais, com o case: sucesso de vendas do Villa Jardim Torquato.

A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Já foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil.

Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 80 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida. 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo