Imprensa

Prefeitura de Goiânia inaugura praça mais bem equipada da capital

Fonte: Correio Cidadão – GO

Publicado em: 06/12/2011

A Prefeitura de Goiânia inaugurou no dia 6, às 20h, a Praça Moinhos dos Ventos, localizada na Rua MDV – 9 com MDV-8, no setor de mesmo nome, na Região Sudoeste da capital. Participaram da entrega, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Luciano Henrique de Castro, secretários municipais, vereadores e lideranças de bairro.

A praça possui 17,3 mil metros quadrados, tornando-se a segunda maior praça de Goiânia, desbancando o lugar ocupado pela Praça do Jardim Curitiba I. Além disso, a Praça Moinho dos Ventos será a mais bem equipada da capital, já que terá seu calçamento todo construído em paver (vermelho e natural), estacionamento interno também em paver – apropriado para esse fim, 14 pergolados com desenho e arquitetura diferenciados com canteiros de flores, quadra de areia fechada com alambrado, 30 lixeiras, 40 bancos de madeira, academia pública, duas áreas de playground, área para construção futura de pit dogs no modelo padronizado feito pelo poder público municipal, iluminação com spot de cor branca e grama esmeralda.

A obra foi feita por meio de uma parceria público privada, com a criação do projeto e doação de materiais da Toctao Rossi e da GMS Engenharia e a mão de obra e parte do material da Comurg. Este é mais um projeto executado pela Prefeitura de Goiânia que visa proporcionar espaços humanizados, incentivar a prática de esportes e consequentemente promover um aumento na qualidade de vida do goianiense, sem distinção entre bairros centrais e periféricosl.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo