Imprensa

Praça Capital: de sonho a sucesso

Fonte: Alfapress Comunicações

Publicado em: 17/06/2008

Pioneiras, Rossi, GNO e De Carvalho Garcia apresentam a concretização de um novo conceito

A trajetória que se iniciou com 100% de unidades da primeira fase vendidas em apenas três horas recebe o desfecho ideal. Três anos após a delineação cuidadosa de um novo conceito empresarial, Rossi, GNO e De Carvalho Garcia realizam a entrega do primeiro condomínio horizontal de escritórios de Campinas, com a convicção de que construíram, com o Praça Capital, um conceito inovador.

Às margens do KM 140 da Rodovia Dom Pedro I, o Praça Capital oferece todas as facilidades de uma localização próxima aos principais shoppings e centros universitários de Campinas e as vantagens de ter iniciado a formação, em seu entorno, de um novo eixo de negócios da região, que conta com um atacado, uma loja de materiais de construção, uma empresa farmacêutica e muito mais. A poucos minutos do centro de Campinas ou Barão Geraldo e próximo a outras importantes cidades do interior de São Paulo, o empreendimento tem praticidade e conveniência ideais para quem quer fortalecer negócios na região.

Internamente, o projeto paisagístico e arquitetônico deram ao local uma amplitude e uma funcionalidade que valorizam o convívio e a conveniência tanto quanto incentivam o network, que se torna peça fundamental para o crescimento de todas as áreas de atuação, quando profissionais passam a agir em conjunto, compartilhando clientes, contatos e serviços. Em um terreno de 51.586m2, todas as 547 unidades estão distribuídas horizontalmente em meio a praças, bancos, espelhos d’água e muito verde.

Em ambientes planejados especificamente para isso, o Praça Capital mudou o conceito de empresa e convívio humano, possibilitando a criação de uma comunidade em que o pequeno, o médio e o grande empresário tenham convívio direto com centenas de empresas e outros prestadores de serviços. Tudo isso será facilitado através da Intranet, um sistema único on-line restrito ao ambiente da corporação, fazendo com que haja comunicação interna, cultura organizacional, gestão do conhecimento, endomarketing, entre outros benefícios.

Outra vantagem é que o condomínio oferece módulos funcionais com total flexibilidade para atender às necessidades de qualquer empresa. Para se adequar ainda mais às especificidades de algumas áreas de atuação, Rossi, GNO e De Carvalho Garcia apostaram em um prédio exclusivo para a saúde. O Edifício Chicago tem um elevador projetado para o transporte de macas e toda a atenção para o atendimento a portadores de necessidades especiais, além de uma infra-estrutura de alta tecnologia.

“Tudo no Praça Capital foi feito para valorizar o bem estar das pessoas e suas respectivas empresas, cada uma somando qualidade ao centro empresarial que nasce ali”, afirma a gerente de marketing da Rossi Campinas, Andréa Nascimento. “O Praça Capital é um marco recente da história da região de Campinas. Trata-se da entrega do primeiro empreendimento comercial na cidade após o boom imobiliário que a cidade vive, há três anos, e que vai ajudar a suprir parte da carência de imóveis comerciais, bastante procurado, principalmente por sua infra-estrutura e ótima localização”, completa Rogério Nasralla, da GNO Empreendimentos e Construções.

A comodidade oferecida, seja para quem oferece serviços, ou quem busca o atendimento a diferentes situações, e a qualidade garantida fizeram com que um mix variado de empresas - passando por cabelereiro, café, papelaria, farmácia, revistaria e outras – buscasse seu espaço no Praça Capital. Pólo de negócios que já recebeu o reconhecimento nacional com prêmios como o Master Imobiliário, da Fiabci Brasil, e que a partir de agora fará parte da rotina do campineiro.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo